terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Agua Viva, Ar vital

Há indicações de que os materiais ORMUS influenciam poderosamente “ as normais” propriedades da água em todas as suas fases. Na sua palestra de Portland David Hudson disse:

"Esta pequena frequencia do ponto zero que vos mostrei entre o positrão e o electrão; se a seguirem ao longo do espectro electromagnético,verificam que ela é igual à frequencia molecular do dioxido de hidrogénio, ou seja, água. Assim há uma afinidade entre esse material e a água. Por isso é naturalmente assimilada na água. Sabem que o vosso corpo é, de facto, maioritáriamente composto de água. Que, literalmente, quando distilam água este material distila com ela como ouridio, iridio,rutenidio, tal como a clorina. E assim se distilarem água pensando que vão obter água pura, não o conseguem, estes materiais vão com a água. E isto literalmente muda os angulos de ligação das moléculas da água. Aquele átomo de iridio controla 56 moléculas de água ao seu redor. E todos os angulos de ligação molecular são alterados quando o átomo de iridio está presente. Não estudei com muito cuidado o trabalho das pessoas que investigam a água mas suspeito fortemente que a água que utilizam não é completamente pura e que eles descobrem que os angulos de ligação podem ser mudados. Há alguma coisa mais na água para além de H2O."

Um modelo teórico das propriedades dos materiais ORMUS na água terão de levar em conta as várias propriedades que tem sido observadas.

De acordo com as nossas observações, os materiais ORMUS são super-condutores. Quando esses supercondutores estão na presença de um campo magnético em movimento, levitarão nesse campo magnético.Esses elementos supercondutores estão abundantemente presentes em alguma água e talvez mesmo em toda a água.

Se apanharem água na nascente para extrair ORMUS e depois apanharem de novo água trezentos metros a jusante da nascente e coverterem esses elementos ORMUS nas suas formas metálicas para comparar quantidades, há indicações de que existe o dobro de materiais ORMUS na água junto à nascente comparativamente com a água recolhida trezentos metros a jusante.

A pergunta que se põe é, para onde vão os elementos ORMUS. Nós acreditamos que eles vão para o ar. Quando esses elementos se movem à superficie sobre a corrente magnética do Planeta, eles levitam e misturam-se com o ar, talvez no vapôr de água, e são dispersados.

Nós temos observado alguns exemplos razoávelmente dramáticos das respostas dos materiais ORMUS aos campos magnéticos. Quando esses elementos estão presentes com abundancia na matriz da água num recipiente selado, podem ser induzidos a abrir micro- tubos atravéz da matriz cristalina das paredes do recipiente para escaparquando os expomos a um campo magnético em movimento. Pequenas gotículas da mistura água/ORMUS aparecem frequentemente na parte de fora do recipiente no lado oposto ao local onde se encontra o campo magnético. Por exemplo se a garrafa selada é colocada na vertical sobre um imane forte em movimento as gotículas irão aparecer na tampa da garrafa.

Temos visto estes fenomenos em recipients de plastico laboratorial e de vidro. Se esses materiais são guardados em recipients de vidro por vezes estes fracturam-se no nível do líquido.

Os materias ORMUS dão um sabor peculiar à água. Eles são ligeiramente adocicados e parecem fazer os lábios pegajosos. A água que contém ORMUS concentrado também é mais viscosa e escorregadia do que a água comum. O sal parece ser uma armadilha natural para o Ormus, prendendo-o e evitando que se escape para a atmosfera.

Água Viva

Essas propriedades da água parecem estar ligadas à vida e à consciencia. Tentarei estabelecer uma cadeia de evidencia e raciocínio que ligue as auto organizadas propriedades da vida e consciencia com as propriedades dos elementos ORMUS.

No seu livro, The Rainbow and the Worm( O Arco Iris e a Minhoca), Mae-Wan Ho escreve:

"As meso-fases do líquido cristalino colagenoso dos tecidos conectivos, com o sua água estruturada associada, portanto, constitui um corpo de trabalho (network) semi-conductor, altamente responsivo que se estende a todo o organismo. Este network está directamente ligado ás matrizes intracelulares das células individuais via proteinas que atravessam as membranas das células. Os tecidos conectivos e as matrizes intracelulares, juntos, formam um sistema de integridade de tensão, tal como um continuum-eléctrico, para a rápida intercomunicação atravéz do corpo. "

Ela sugere que:

"a coordenação instantânea (não local) das funções do corpo é mediada, não pelo sistema nervoso , mas pelo corpo de consciência existente no continuum cristalino do corpo. Implícita nesta sugestão está a ideia de que os sistemas vivos tem um tipo especial de coerência ou totalidade,que é caracteristico de sistemas quantum macroscópicos."

Mais adiante ela elebora mais um pouco neste aspecto
:
"Eu tenho argumentado que a coerência quantica é a base da experiencia consciente. A qual envolve as possibilidades de inter-comunicação não-local entre partes distantes do cérebro, o reconhecimento simultaneo do todo e da parte no nosso campo de pectiva, e a qualidade distinta da cada ocasião experimentada.
(45) Tudo isso está para além do alcance da presente discussão. Eu mencionarei aqui somente um aspecto da memória (cérebro). Muita gente já referiu a natureza holográfica do cérebro no que refer a ele conseguir sobreviver a grandes lesões. A possibilidade, do que foi dito acima, é que a memória não é só deslocalizada no total do cérebro, mas também em toda a estrutura do continuum cristalino do corpo o qual serve como um meio de memória holográfica.
Ervin Laszlo,(46) Filósofo e teorista de sistemas, propôs recentemente que muita da memória pessoal pode ser armazenada num ambiente de memória deslocalizada do indivíduo, num campo quantico de memória no meio holográfico universal do vacuo quantico e que o cérebro acessa essas memórias que existem no campo ambiente. Isto é totalmente consistente com a “ideia romantica” cada vez mais validada pelos fundamentos da teoria quantica, que toda a natureza está inter-conectada, e a separação e discrição das coisas no mundo são ilusórios. "


Stuart Hameroff e Roger Penrose também postularam que a águaestruturada está envolvida com a consciencia a nível cellular. Na sua comunicação intitulada "Orchestrated Objective Reduction of Quantum Coherence in Brain Microtubules: The "Orch OR" Model for Consciousness " http://www.u.arizona.edu/~hameroff/penrose1.html eles escrevem:

"Coerencia quantica ocorrendo entre os micro-tubos em grande escala (explo.via electrões agarrados nas paredes dos micro-tubos em redutos hidrofobicos ou água estruturada dentrodos núcleos ocos MT) Poderiam tomar aspectos de um computador quantico em modo pré- consciente e sub-consciente."

Assim, o que são algumas das propriedades desta água estruturada e que “mecanismo” é responsável por essa estruturação?

Hameroff Tambem fala do estado sol/gel (?) alternado da águadentro dos micro-tubos noutra comunicação intitulada:
"Cytoplasmic Gel States and Ordered Water: Possible Roles in Biological Quantum Coherence" (http://www.u.arizona.edu/~hameroff/water2.html).No seu enunciado desta comunicação Hameroff escreve:

"A água dentro do citoplasma de células vivas flutua de forma desordenada entre fases de forma liquida (solução-“sol”) e sólida ordenada (gelatinosa—gel) determinada pela polimerização do citoesquelecto activo. Ciclos de transformações sol-gel são importantes em processos celulares fundamentais (movimento, crescimento,replicação, formação sináptica, etc.) e são regulados pelo cálcio, o qual por sua vez poderá ser regulado por outras estruturas do citoesqueleto tais como os micro-tubos.As transformações sol-gel estão próximas da natureza da vida, e dos enigmáticos fenómenos da consciencia para os quais foi sugerida a coerencia quantica como uma explicação do mecanismo.
Em sistemas de coerencia quantica que permanecem isolados do seu ambiente,Podem existir components espacialmente distribuidos em “sobreposição”coerente de muitos estados possíveis. Esta propriedade pode explicar a unidade de funções biológicas numa célula viva, e de consciencia atravéz de porções macroscópicas do cérebro.

A possibilade de coerencia quantica em biologia é muitas vezes posta de lado porque é assumido que a água desordenada dissipará qualquer coerencia. Contudo, a água ordenada agregada ao citoesqueleto pode tornar-se parte do seu estado quantico. Esta comunicação argument que os ciclos de transformação em células vivas correspondem a ciclos de dissipação (sol) e isolação (gel) da coerencia quantica em micro-tubos e citoplasma. São discutidos três modelos de coerencia quantica biológica dependendo da acção dos”gels” e da água ordenada: 1) super-radiancia nos micro-tubos [1]; 2) visão celular [2]; 3) redução objectiva orquestrada nos micro-tubos [3]."

Na primeira frase desta comunicação Stuart Hameroff refere-se a este líquido como "living water" (água viva).

Mas, o que é esta água viva estruturada que Ho eHameroffsugerem poder estar no centro da consciencia, e por que mecanismos é estruturada?

Nenhum desses autores parece saber

Eu gostaria de sugerir que que toda a água comum é modificada pelos elementos ORMUS e que esses elementos transladam energies subtis para a sua estrutura física. A seguir explico algumas das razões porque penso assim.

Água "Oleosa"

Se considerarmos a água num espectro entre ultra pura, feita fundindo hidrogénio puro e oxigénio igualmente puro num dos lados do espectro eágua comum no meio do espectro podemos postular que a presence natural de elementos ORMUS na água comum impartem na água propriedades que a diferencia da água ultra pura. A água comum apresenta uma quantidade de anomalias, de acordo com os modelos quimicos padrão. O grau de desvio dessas anomalias aumenta entre a água ultra pura e a comum.

Uma das propriedades da água que difer bastante entre a água ultrapure e a comum é a viscosidade. Pelo que poderiamos esperar que quanto maior for a concentração de elementos ORMUS maior deveria ser a viscosidade. Esse parece ser exactamente o caso.

Vários pesquisadores tem referido várias técnicas com as quais se pode obter uma água “oleosa” adocicada a qual é mais leve do que a água comum.

Orvalho da Lua Cheia

Os alquimistas falam de tal produto o qualé obtido de orvalho recolhido durante a lua cheia. Aqui fica a descrição de tal operação de recolha por um pesquisador:

"Eu recolhi orvalho muitas vezes usando uma garrafa de plástico, cheia de gelo, dentro de uma tigela de ceramica a servir de colector Os textos aconselham os periodos de lua cheia e a primavera é a melhor estação para a recolha de bom orvalho.(Recolher orvalho das ervas é uma perda de tempo)

Uma vez, na última primavera, eu recolhidesta maneira 200 ml de orvalho cristalino que parecia no inicio ser “oleoso”. Eu vivo no campo, bem longe de qualquer poluição atmosférica e as garrafas e tigelasque usei foram lavadas com água distilada antes da recolha. Eu deixei este orvalho “oleoso” dentro de um recipiente selado e passada uma semana havia pequenos cristais brilhantes no fundo. O orvalho foi decantado cuidadosamante para o separar dos cristais e depois foi evaporado em lume muito brando. O que resultou foi m sal em crostas que se redissolveu com mas que era solúvel em acidos muito fracos. Enquanto se dissolviam em ácido eram produzidas pequenas bolhas as quais eu pensei que fossem dioxide de carbon. O PH da água do orvalho é cerca de 8, 8,5. Eu ainda tenho esse orvalho no meu laboratório e ele poderá ser melhor testado com um magneto em movimento.."

Esse mesmo pesquizador obteve também um produto similar numa armadilha de vortice magnetic que descrevo noutro local. É possível concentrar mais esta água “oleosa” até que tenha a viscosidade de gordura de lubrificação e o sabor dessa gordura é...”fresco”. A melhor maneira para descrever este sabor é dizer que tem o sabor equivalente ao cheiro das primeiras gotas de chuva em terra seca, “doce”, com cheiro a terra fresca."

"Água que abre micro-tubos” (Tunnelling" Water)

Eu provei também um liquido similar mas de uma origem diferente.

Em 1996, Jim, um amigo chegado que é inventor desenvolveu um método para converter os elementos do grupo da platina e o ouropara o estado monoatomico, m-state, usando o ajustamento do PH e ozono.O seu produto final era uma suspensão em água de cor cinzento/branco ligeiramente acídica. O material a que me refiro em particular era feito de um element catalítico de Platina /iridio. Esse produto foi guardado num recipiente de plástico laboratorial de 250mlcom uma tampa bem fechada.

Jim fêz-me mover um magneto por baixo do recipient para demonstrar que o liquid lá dentro era influenciado pelo campo magnético do mesmo. Depois de fazer rodear o magneto cerca de um minuto sob o recipiente, Jim e eu voltámos as costas ao recipiente para apanharmos outra amostra que estava guardada no frigorífico. Quando voltámos novamente para junto do primeiro recipiente eu noteique havia várias gotas de um líquido transparente agarradas em cima da tampa. Essas gotas sem dúvida não estavam lá quando nos afastámos para recolher a nova amostra.

Eu pus o meu dedo numa das gotas e notei que ela dava a sensação de ser oleosa. Ignorando práticas laboratoriais seguras, eu provei o liquid no meu dedo e notei que ele tinha um sabor muito agradável e adocicado: como a água doce mais doce que eu já bebi mas ampliado várias vezes

Quando perguntei ao Jim como pensava que as gotas tinham tinham saído do recipient selado ele disse que pensava que o liquido tinha “tunelado” para fora ( no sentido da expressão de Josepheson) Ele disse-me que tinha visto aquilo acontecer várias vezes e subsquentemente eu vi isso acontecer várias vezes também. Ele sugeriu que o líquido estava a tentar escapar ao efeito do campo magnético e que a porção que víamos em cima da tampa era somente uma parte do total que se tinha escapado. O resto, afirmou ele, foi para o ar.

Esteas experiencias iniciais foram a genese dos conceitos que levaram Jim a desenvolver as primeiras armadilhas magnéticas para reter os materiais.

Durante o ano seguinte Jim fez também um material a partir de um metal precioso o qual passava do estado liquido a geleia em resposta a ser exposto à luz solar. Observámos esta alternancia, a qual é bastante similar à descrita por Hameroff , relativa a uma espécie de massa de lubrificar de Ormus, feita de um metal, usando o ozono.

A explicação de Gary

Durante cerca de um ano eu trabalhei com um senhor chamado Gary, o qual se auto intitulava “O engenheiro Americano com Kundalini activado” ( engenheiro da industria aero-espacial). No decurso da nossa correspondencia, o Gary demonstrou um conhecimento sofisticado em trabalhos de química, física,medicina e electrónica. Ele deseja permanecer anónimo mas deu-me permissão para referiralguns dos assuntos de que falámos durante a nossa extensiva troca de correspondencia.

Ele escreveu-me várias mensagens electrónicas explicandoas propriedades que eu descrevi mais acima.( Gary usava o acrónimo de David Hudson, ORMEs para se referir a esses materiais) Aqui ficam alguns excertos dessas mensagens:

“ No que concerne ás suas observações dessas substancia “oleosas” estou certo de que está ao par de que os materiais ORMEs são um pouco hidrofílicos e tendem a ser também hidroscópicos. Até que ponto, está em proporção com a força da carga que é fornecida aos seus campos. Quando em solução, os campos de Meissener de cada elemento ORMEs é capaz de controlar um número significante de moléculas de água: Esse número, de novo, depende da potência da carga dos elementos ORMEs,especialmente da distancia entre si. Numa tal solução de ORMEs, a separação entre esses elementos, específicamente a distancia a que pode ocorrer uma normalização da energia (equilibrio) entre eles, é estendida pela presença de moléculas de água de acordo com a potência do campo de Meissener que existir. Isto é similar com o que ocorre quando se interpõe um material dieléctrico entre duas placas de Petri aumentando dessa forma a capacitancia entre elas. As placas podem ficar muito mais separadas, para a mesma capacitancia, quando o espaço entre elas é preenchido com um material de alta constante dieletrica, do que sem esse material entre elas. Da mesma forma os elementos ORME podem ficar mais afastados na água e mesmo assim continuarem a comunicar energia entre si.

O efeito do campo de Meissener em tal situação é o de aumentar aparentemente a viscosidade da água. Ele produz um endurecimento ou pseudo viscosidade, a qual existe em função da concentração de ORMEs e da potência do campo. A potência dos campos individuais normaliza-se naturalamente em tais condiçõesresultando que todos os elementos de uma população ORMEs acabem por ter uma energia equivalente ( assumindo uma mistura de espécies) ou um nível de energia identico entre espécies identicas. Essa é a explicação por detrás da consistencia escorregadia e gelatinosa das dispersões aquosas de ORMEs. Essa falsa viscosidade é a consistencia oleosa como glicerina, de que me falou.

A “viscosidade” da suspensão pode ser alterada drásticamente e dramáticamente como função ou causa de alguma coisa que afecta os campos de Meissener. Por exemplo, colocando uma gota da amostra num campo magnetico mais forte que Hc2, Irá suprimir a extensão ou alcance do campo de Meissener individual e ( a menos que outros tipos de campo, como já foi aludido antes, estejam operativos) poder –se-á observar uma diminuição na viscosidade, particularmente se algumas macro-correntes estiverem presentes.
Eu estou certo de que mesmo você neste momento tem um entendimento claro das acções de “tunelagem” de que o ORMEs é capaz quando estiver suficientemente carregado. Eu sugiro a seguinte explicação para as gotas em cima da tampa que referiu. Nós podemos assumir que o liquido que observou dentro do recipiente e entre as placas de Petri foram formados por ORMEs suficientemente carregado para poder “tunelar” para fora dos recipientessendo essa é a maneira como elas acabaram nos lugares que descreveu. Daía alta “viscosidade” que notou quando as sugou para dentro do conta-gotas. A suspensão de ORMEs que viu acomular-se por baixo da tampa pode ser conjecturado ser resultante de ter carga insuficiente e por isso incapaz para “tunelar” para fora, ficando assim aprisionado ali.
Depois de pôr em contacto e comunicação a porção de ORMEs com carga baixa que estava por baixo da tampa do recipiente com o material ORMEs que recolheu no conta gotas, a primeira coisa que deve ter acontecido foi uma transferencia e mormalização de energia entre as duas populações, com a energia movendo-se do material do conta gotas para o que estava sob a tampa. Esta normalização, ou nivelação de distribuição de energia, resultaria num novo nível líquido de energia, mais baixo do que o que existia antes no material do conta-gotas. A descida do campo de Meissenerresultou na redução da viscosidade aparente que você viu.

…Carregar os campos do ORMEs a nivel atómico, tanto por indução fazendo-os mover num campo magnético( ou movendo o campo magnetico relativamente a eles) …aumentar a força das suas pseudo propriedades ferro-magnéticas( expo. fazendo-as mais magnéticas) só será verdade até ao ponto em que os campos de Meissener individuais comecem a tocar-se,os quais se/quando isso ocorrer (novamente, dependendo do seu espaçamento inter-atómico dentro da amostra de particulas) eles a certa altura (como um grupo de energia comunicativa comunitária) começam a desnvolver um macro-campo de Meissener diamagnético. Como os elementos ORMEs no estado natural ( particularmente em solução aquosa) poderão não estar muito próximos uns dos outros, (em média), esta maneira de entender tem grande possibilidade de estar muito correcta.

A mesma coisa (magnetizar o ORMEs) pode ser feito mais rápidamente com um campo flutuante, como num tranformador,mas fazer isso por indução mecânica é intrinsecamente mais seguro e de certa forma auto-limitante, por ser muito menos passível de rebentar os pares de Cooper do ORMEs devido a sobre-carga.


Utilizar este efeito para de forma prátca recolher Ormus da natureza é genial. Os pseudo efeitosFM são muito importantes no que respeita a essa recolha por causa dos espaços inter-atómicos dos elementos ORMEs tipicamente largos nas dispersões naturais. A velocidade de translação mecânica entre os ORMEs e as linhas de força dos campos, neste método, largamente evita os efeitos e consequenciasde junçãode fluxos.
Existem enormes quantidades de ORMEs na água do mar e noutras fonts de água salgada, como resultado de de biliões de anos de acumulação natural. As propriedades únicas do campo de Meissenerpodem também ser utilizadas para os separar ou coar para que possam ser extraidos do ambiente em que se encontram. A uniformidade e possibilidade de bombagem da solução sal/água torna esta aproximação à extração considerávelmente mais simples e directa do que o processo de recolha do método de extração de ORMEs a partir de rocha vulcanica… e é potencialmente muito mais benigno sob o ponto de vista ambiental (parece-me a mim) bombear água do oceano, extrair o ORMEs e depois devolver a água ao ambiente do que obter o ORMEs de depósitos vulcânicos terciários atravéz de escavações. A percentagem relativa de ouro, a maioria como ORMEs na forma de cloridratos é també significativa.
Barry, talvez a estimative doDr. Pitkanen de 10^13 Hz (30 micronios) para a frequencia da luz dos pares de Cooper lhe faça soar uma campainha de alerta em relação ás palestras de DH (David Hudson. Recorda-se da explicação de DH sobre o ponto zero electromagnético ? é a isso que me estou referindo.

Noutras palavras,eu sugiro que (conquanto reais matemáticamente e físicamente)os elementos ORMEs são de facto artefatos gerados pela interação do ponto zero; fenómenos deste tipo estão só agora a começar a ter aceitação (no meio cientifico) de forma marginal.
O ponto que Max Planck encontrou entre o corpo negro e a radiação solar encontra-se cerca dos quatro micronios.Também se deve de lembrar que os duplos, na informação sobre espectroscopia de infravermelho acerca do rodio e iridio no estado ORMEs mostram esses duplos em pontos zeronão só distintos como únicos e estão ainda mais próximos da proposta doDr. Pitkanen. Estes últimos encontram-se dentro da banda de ressonancia das moléculas da água comum, a qual temressonancias significativas nos comprimentos de onda entre 5-7 micronios. Como pode ver estes valores estão a menos de uma ordem de magnitude das estimativas do Dr. Pitkanen.

A junção no ponto zero está também relacionada à capacidade de interação do ORMEs com a água produzindo a pseudo viscosidade que temos vindo a discutir. O ponto zero EM (electro magnetico) é um importante mecanismo nestes fenómenos, pelos quais a energia se move de um lado para o outro entre o campode energia do vácuo e o nosso espaço-tempo.
Existem muitos duplos de ponto zero(ZP) ao alcance da nossa experiencia ( explo, associados com fenómenos da matéria e energia que já somos capazes de manipular). Eles são pontos onde ressonancias físicas e transcendentais ocorrem simultâneamente, como por exemplo, interações naturais altamente não lineares entre a matéria, a energia e o espaço-tempo.Cada um desses ZPs representa um ponto de comunicação, atravéz do qual pode entrar(ou sair) energia no nosso mundo de três dimensões proveniente de dimensões de energia mais elevada que são a origem da energia do vácuo.

A coisa importante de entender é que não é necessário que uma onda em particular tenha a sua frequência emparelhada com a frequência média de qualquer duplo do ponto zero para experenciar este tipo de transição. Só é necessário que o emparelhamento exista entre a energia(ou matéria, ou ambos) na nossa dimensão (por exemplo) e um ressoador do ponto zero. A presença da circunstancia de emparelhamento com zona do ponto zero ou dos seus duplos correcta, resulta na entrada em corrente , ou descarga de energia, por meio de transferencia do emparelhamento. Isto é o emparelhamento do ressoador duplo ( explo, molécula de água, ORME, etc.) que é importante. A “troca” de frequencia da energia emparelhada ocorre como uma consequencia natural do processo,devido ás propriedades topológicas associadas com o os próprios pontos zero. Os pontos zero não são meramente as frequencias específicas em que acontecem existir dentro do espectro electrmagnético mas sim o resultado do ressoadortrans-dimensional, o qual somente acontece ter quaisquer frequencias que possua; “Ligar” na frequência certa de um ressoador do ponto zero sem estar perto dele ou sem ele não constitue um ponto zero.

Comentários de Matti Pitkanen

Matti Pitkanen liga essas propriedades à consciencia num par de artigos que escreveu sobre o assunto átomos(ORMUS) exóticos. Aqui fica uma porção de um desses escritos de Matti, datado de .26 de Setembro de 1996, na qual ele detalha algumas dessas correlações.

Caro Barry,

Os email de Gary eram muito interessantes. Ele tinha pensado muito profundamente acerca da super-viscosidade e conductividade dos ORMES. Eu ponderei um pouco acerca desses problemas a noite passada. Parece-me que ideias bastante parecidas com as de Gary poderiam providenciar o entendimento concernente ao sério pensamento que você teve sobre a sua experiencia e a viscosidade da solução de ORMEs. Já agora, o conceito de átomo exótico foi muito útil. Eu consegui agora construir um modelo muito convincente para um potencial de membrana, EEG e geração dede impulso nervoso. O modelo anterior era sómente as ideias de física mais algumas estimativas de ordens de magnitude. O modelo leva-nos à equação de Sine Gordon e ás suas maravilhosas matemáticas. Os impulsos nervosos aparecem como solitões. Uma coisa engraçada é que ambas as “gargantas”(“ buracos de minhoca”) ("wormholes") e Pares de Cooper aparecem como condensados de BE (Bose/Einstein) e levam-nos a modelos essencialmente iguais para a geração do impulso nervoso e eu não sei qual a alternativa correcta. Provavelmente ambas, os condensados de BE estão presents e os Pares de Cooper criam uma oscilação do tipo'EEG' ( Electro-Encéfalograma) com uma frequencia na ordem de 10^14 Hz e ligam-se aos condensados de fotões enquanto as “gargantas” criam os EEG reais.


1. Viscosidade da solução ORME

O aumento da viscosidade na solução de reflete a presence de um ORDEM DE LONGO ALCANCE, que correlaciona os movimentos de partículas muito afastadas. Uma simples analogia é o congelamento de um líquido ou uma transição de fase levando um gaz a transformar-se num líquido.

A fonte da ordem de longo alcance deveria sera formação de Condensados de BE macroscópicos. De alguma forma os condensados de BE associados com partículas individuais de ORME tornam-se espacialmente estendidas na água.

Como é que esta extensão dos condensados BE associados com as partículas ORME ocorre na solução aconteceu ser surpreendentemente fácil de entender. O que leva à formação de grandes condensados de BE é a junção ao longo dos limites de contacto entre átomos vizinhos. Para entender isto deve lembrar-se como a super-condução macroscópica resulta em imagens do tipo TGD: “Gargantas $#$, que são “buracos de minhoca” ('wormholes') pequeníssimos, comportando-se como partículas muito leves são forçadas a moverem-se na proximidade dos limites do plano do espaço tempo atómico e ligar este com o plano “baixo” do espaço tempo. Essas gargantas # (ou buracos de minhoca) formam um condensdo BE e a interacção desses electrões com com este condensado cria a atração entre electrões dando origem a Pares de Cooper. Para as partículas indiduais ORME no vácuo os condensados não são maiores que a própria partícula de BE.Numa solução aquosa as junções do hidrogénio nas moléculas de água tendem a estender esta junção ao longo dos limites do condensado BE de modo que as gargantas # se deslocalizam para uma região maior e é possível que os condensados separados de partículas ORME sejam ligados pelas pontes formadas pelas junções de hidrogénio. Claro que, essas pontes estão a separar-se e a juntar-se continuamente mas em qualquer caso é criada uma ordem de longo alcance e isso está ligado ao aumento da viscosidade. Criar modelos quantitativos requeriria muito trabalho com certeza.

Teste: Ponha uma solução de ORME num campo magnetic ou mova um magneto próximo à solução. A viscosidade muda ? A precição é que um mageto forte o suficiente deve destruir o condensado de BE e a super-condução e á redução da viscosidade

Obtenção de água Viva

Desde que começámos a trabalhar com estes materiais nós imaginámos várias maneiras de obter a “água oleosa” e descobrimos que um material similar já era descrito pelos antigos Alquimistas e por outras fontes. Muitas das pessoas que tem conseguido fazer ORMUS a partir da água tem também consumido esse produto. Eles afirmam que que a ingestão de ORMUS facilita efeitos mentais que são congruentes com o conceito de que estes materiai são responsáveis pela coerência quântica biológica.

Uma “água oleosa adocicada” similartem sido produzida a partir de:

1. De metal usando ozonio e água
2. Orvalho da lua cheia
3. Água de armadilha magnética
4. Como produto de dois métodos electro-químicos
5. Congelamentofraccionado
6. Método químico que eu desenvolvi

A armadilha magnéticaparece ser o método mais fácil e universal para obter esta água.

Um senhor que desenvolveu um método electro-químico para produzir a “água oleosa” diz que continua a ingerir o “óleo” que se forma no cimo da água do seu preparado e que ele induz sonhos que são “lúcidos à potencia de 100”.

Algum tempo antes ele informou:

Nesta discussão acerca da doçura nos oleos de ORMEs, o sabor das soluções que eu tenho vindo a fazer é muito doce ( No género de um sabor pungente). Este sabor é muito similar com o do produto que eu faziaquando usava SÓ o método de J (John Hudson?). Doce, pungente.

Também, tanto no meu processo como no de J, forma-se um oleo no cimo da água. Leva um par de dias para isto ocorrer



Em adição à mudança na qualidade dos sonhos, muitas pessoas referiram um aumento na sua capacidade física relacionada com a sua ingestão de ORMUS. J, acima mencionado, é um químico industrialque afirma ter desenvolvido a capacidade de “ver” estruturas de tamanho atómico como resultado de ingerir o produto do método desenvolvido por si. Ele tem usado com sucesso essa capacidade paraformatar o seu trabalho com esses materiais.

Um comentário de J :

Eu acredito que os diátomos de ouro e prata podem causar efeitos quânticos de larga escala, mas só o fazem em escala observável nos micro-tubos dos nossos neurónios. Esses efeitos são causados pela habilidade dos diátomos (dois átomos) em organizar a água dentro dos micro-tubos.Quando a concentração de diátomos suficiente é atingida,ela resulta em condensações quânticas e isso permite a ocorrência dos efeitos psiónicos de telepatia,bi-locação ( não biolocação), e telequinese. Em dispersões aquosas, os diátomos causam um aumento notável em viscosidade, de aproximadamente 15 vezes a viscosidade normal da água, mas esse efeito desaparece súbitamente quando o material é concentrado por evaporação. Neste ponto a viscosidade volta ao normal e acontece a separação de sólidos.



Referencias Históricas da água Viva

Existe uma quantidade de referencias históricas a materiais que podem ser semelhantes com a nossa experiencia destes materiais. Um Alquimista moderno que conhecemos escreve:

Várias referencias podem ser encontradas na literatura alquímica para o uso de orvalho e água da chuva ( especialmente quando advindas de uma tempestade eléctrica próximo dos equinócios), por terem propriedades especiais que a água da torneira não teria. A "Aurea Catena Homerii", por exemplo, contém um procedimento muito interessante que os estudantes PRS-PON tem experimentado. Básicamente, a água é deixada em repouso algum tempo, enquanto uma terra se desenvolve dentro dela. Então a água é distilada por frações, que são depois re-fracionadas. Após a reunião das frações com a terra, são obtidas coisas diferentes, dependendo de que mistura de frações se usou. A terra é Gur, oumatéria prima universal, a qual é vivificada pela água para produzir a geração de um vegetal, animal ou mineral. Miraculosa como possa parecer, a ideia é que vós podereis gerar um animal (ou planta, ou mineral) da terra, quando humedecida com as frações apropriadas. Tal como foi testado quantitativamente por um pesquisador, foram obtidos melhores resultados quando a água da chuva ( a qual tinha de ser anteriormente purificada por distilação, devido à contaminação que resulta em chuva ácida) foi electrificada por meio de de um gerador Van de Graaf. Se o orvalhorealmente sobe, então algum tipo de carga electro-estática tem de estar presente.Um texto alquímico popular, o "Mutus Liber" mostra como recolher e usar orvalho para produzir a Pedra alquímica. Isso é feito colocando mantas estendidas ao ar, para que a água não toque no solo, o qual pode fazer com que ela perca a sua carga. Alguns, no entanto, recolheram o orvalho simplesmente arrastando as mantas atravéz de um campo de pasto, recolhendo assim as gotas de orvalho depositadas nas folhas da erva. A neve também se pode usar por a superfícienão estar em contacto com o solo. O orvalho é então, tal como a água da chuva, separado numa água e numa terra para ser trabalhado mais tarde. Mais uma vez, A água atraida por meio de um material deliquescente ( acetato de potassio, para nomear só um) é suposta de ter propriedades especiais.

Muitas receitas alquímicas que usam água, de facto referem” água distilada” ( orvalho distilado ou ou neve distilada seria mais ou menos equivalente). Portanto se referem água distilada tem de haver alguma diferença. Por consequencia, se vós adicionais algo como,” use orvalho distilado e cosinhe-o com o seu precipitado”, a vossa receita começará a soar como uma receita alquímica de facto.

Flutuações no campo magnetico da Terra estão relacionadas com os efeitos de mare os quais são gerados primáriamente pelo sol e pela lua. Quando o campo magnetic da Terra está mais active poderá ser a melhor altura para recolher ORMUS em orvalho.

Quando os Israelitas recolhiam manna no deserto, o seu processo de recolha era descrito como um processo de recolha de orvalho. O material que eles recolhiam era descrito como sabendo a mel ou a um oleo doce.

EXODO 16:13-16

E aconteceu,que à noite, as codornizes subiram e cobriram o campo e na manhã seguinte o orvalho cobria tudo ao redor

E quando o orvalho era evaporado, tomem nota, sobre a face do terreno selvage estava uma pequena coisa redonda, tão pequena como as gotas de orvalho no chão.

Viram isso eles disseram uns para os outros, isto é manna: poremeles não saberem o que aquilo era. E Moisés disse-lhes, Este é o pão que o SENHOR vos deu para comer.

NÚMEROS 11:9

E quando o orvalho caíu sobre o campo à noite, o manna caíu sobre ele.

A bíblia também fala do manna como tendo uma textura oleosa e um sabor adocicado:

NÚMEROS 11:8

E o povo andou por ali e recolheu-o, e moue-o em moinhos, ou bateu-o almofarizes, e assou-o em panelas, e fêz bolos dele, e o sabor deles era o sabor de oleo fresco.

EXODO 16:31

E a casa de Israel chamou-lhe desde então manna, e aquilo era como sementes de coentro, branco, e com o sabor era como panquecas feitas com mel.


Ar Vital

O orvalho condensa-se do ar. Na sua palestra de Dallas, Hudson disse:

Isto é chamado “orvalho branco”, “condensado branco” “a pomba branca” ou édescrito como uma pena branca nos textos alquímicos. Porque essa era a maneira como era purificado, como um material volátil. Está bém? Todos os simbolos de ser alimentado por uma pomba ou recebendo a pomba branca, são sempre simbolos alquímicos.

É razoávelmente claro que estes elementos estão presents no armas nós não não estamos familiarizados com nenhum dos métodos de os recolher do ar excepto os que são descritos na tradição mística.

A tradição Hindu fala de prana o qual pode ser recolhido do ar usando certas técnicas respiratórias. Por exemplo a técnica Ujjai Pranayama é uma técnica respiratória que é dito recolher prana na garganta, respirando e exalando pelo nariz, enquanto a garganta está contraida.

A tradição Chinesa fala de algo similar e a tradição Havaiana também fala de substancias similares existentes no ar.

Um comentário:

  1. http://energiassutis.blogspot.com/2012/02/agua-viva-ar-vital.html


    http://energiassutis.blogspot.com/2012/02/agua-viva-ar-vital.html

    ResponderExcluir