quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ressonancias Homeopáticas e ORMUS

No meu modelo mental dos materiais m-state  eu gosto de os imaginar como pequenas estações de rádio em cada célula do corpo. Essas estações de rádio recebem informação do Eter, armazenam essa informação e também a repassam a outras células e à consciência. Eu imagino que essas pequenas estações de rádio requeiram força para funcionar, a qual é fornecida por algum tipo de fonte de energia no gênero da bateria.
 Nesta analogia existem várias coisas que podem melhorar ou interferir com o perfeito funcionamento dessas estações de rádio. Se não há estações em número suficiente para uma cobertura total vão haver intervalos onde não há comunicação celular. Se as baterias não estão carregadas devidamente vai ocorrer o mesmo problema.
Ingerindo m-state pode  fazer com que o seu corpo obtenha mais dessas estações de rádio. Usando m-state que está carregado pode resultar em baterias totalmente carregadas.
Há outro problema que nós não discutimos muitas vezes mas que é realmente da maior importância. Há muitos sinais que essas estações podem receber e gravar para depois reenviar a outras células. Muitos desses sinais podem não ser no sentido da afirmação da vida ou alguns desses sinais podem ser muito úteis em algumas circunstancias e  perigosos em outras
Cada um de nós envia sinais para essas estações de rádio celulares através dos nossos pensamentos e das coisas em que acreditamos.  Se aquilo em que creditam são afirmativas para a função de vida essa informação será retransmitida através de todo o vosso organismo com efeitos positivos. Esses resultados serão ampliados pela efectividade das estações m-state em todas as células. Por outro lado é importante entender que  as crendices negativas podem igualmente ser retransmitidas. 
Há também outras fontes de informação que as estações de rádio podem  gravar e retransmitir. Por exemplo, remédios homeopáticos contém uma forma de informação que pode programar as nossas estações de rádio no sentido de transmitir  mensagens ás células que podem contrariar uma doença específica. Mas, nós temos de ser cuidadosos ao tomar  a ressonância homeopática que contraria a doença específica com que estamos a lutar. Se nós usarmos a ressonância homeopática para o nosso problema poderemos estar a estimular outros sintomas de doença mais do que estimulamos o nosso corpo a tomar conta do problema de que nos desejamos livrar.
Alguns pesquisadores estão descobrindo que existem muitas maneiras de determinar, registrar e utilizar a ressonância homeopática apropriada. Um sistema de tratamento usando uma ressonância homeopática efectiva precisa ter três características. Precisa ser capaz de duplicar e registrar a ressonância homeopática, tem de ser capaz de determinar quais as ressonâncias que podem ser benéficas para uma pessoa em particular e tem de ser capaz de distribuir essas ressonâncias no corpo dessa pessoa com a potência adequada para contrariar de forma efectiva a doença de que sofre.

REGISTO/DUPLICAÇÃO
Existe alguma evidencia de que os elementos m-state na água funcionam como um meio de registro para este tipo de ressonância. Alguns pesquisadores Afirmam mesmo que essas ressonâncias podem ser gravadas em fita áudio ou digitalmente. Mais ainda, sabe-se que os antigos curadores usavam certos desenhos em papel ou desenhados no chão para registrar e enviar ressonâncias homeopáticas.
Presentemente há aparelhos eletrônicos muito sofisticados que podem copiar a ressonância de um produto homeopático, para o retransmitir à água destilada existente dentro de um recipiente. (Até mesmo a água destilada contém elementos m-state.)

DETERMINANDO O REMÉDIO APROPRIADO
Tradicionalmente os Doutores homeopatas usam um teste muscular para diagnosticar os problemas de saúde e para determinar se um determinado remédio homeopático pode ser benéfico. Conquanto a  capacidade de fazer testes aos músculos é algo que qualquer  praticante treinado pode usar em qualquer lugar onde vá,  esta técnica tem no entanto alguns problemas. Há uma componente subjectiva significante no teste muscular. É freqüente haver dificuldade em medir a força da resposta numa dada situação
Alguns pesquisadores descobriram que quando um doente segura nas suas mãos um remédio homeopático que corresponde à sua doença haverá uma queda mensurável do impedimento elétrico no seu corpo. Esta tecnologia permite também que um remédio acurado possa ser preparado de forma a ter a força suficiente para contrariar exatamente a ressonância da doença. A primeira geração de aparelhos que são capazes destas medições já estão em uso. Estes aparelhos são muito caros neste momento mas deverão tornar-se mais baratos à medida que a tecnologia se torne mais madura. Poderão encontrar informação sobre o uso de alguns desses aparelhos nos seguintes sites da net:
http://csct.com/
http://www.phazx.com/
DISTRIBUINDO A RESSONANCIA
Ao que parece essas ressonâncias podem ser distribuídas no organismo através de desenho, toque, sabor, cheiro, som, luz, magnetismo, eletricidade, água e pensamento.
Os aparelhos de Rife e de Hulda Clarke são alguns exemplos de aparelhos primitivos de distribuição de ressonância.Trabalhando por intuição, através de tentativa e erro, Rife e Clarke foram capazes de descobrir algumas ressonâncias que eram efectivas com certas doenças. O problema desses aparelhos é que não fazem provisão de rectro-informação a partir do paciente nem provisão para uma distribuição medida das freqüências que enviam para o organismo. Também, as ressonâncias que esses aparelhos distribuem são só simples freqüências enquanto que as doenças que eles estão tratando muitas vezes requerem um complexo de freqüências para o seu tratamento.
Este problema de não ter  rectro-informação é provavelmente o maior de todos os problemas no campo da medicina de ressonância. Alguns curadores tem uma habilidade natural em obter e informar sobre essa rectro-informação aos seus pacientes e de usar as ressonâncias apropriadas mas não há consistência no uso de sistemas de curador para curador.
Combinar a rectro-informação medida de uma resposta com os aparelhos de Rife ou Clark é provavelmente a direção que iremos ver as modalidade de cura por ressonância tomar.
Tal como mencionei antes, estas ressonâncias podem ser fornecidas ao organismo numa variedade de maneiras. Um dos métodos de fornecimento que eu mencionei é o uso de freqüências de luz. Há evidencia considerável de que existem efeitos fotonicos presentes nos micro-tubos das células.Esses efeitos incluem actividade de um tipo semelhante ao Lazer. As teorias de Penrose e Hameroff  que concernem aos micro-tubos serem a fonte da seleção consciente envolve este tipo de actividade Lazer. (Vejam a sua comunicação sobre este tema em: http://www.u.arizona.edu/~hameroff/penrose1.html )
Aqui  temos mais evidencia de que os materiais ORMUS podem ser o mecanismo por detrás dos remédios homeopáticos. O que se segue é um extracto do jornal “Independen” de 19 de Março de 1999 em relacionado com a apresentação recente do biologista Francês Jacques Benveniste:
"Isto parece ficção científica e Benveniste irá ter um tempo difícil tentando convencer um mundo profundamente céptico de que as suas afirmações estão correctas. De qualquer modo ele começou a sua campanha a semana passada quando anunciou a última pesquisa feita pelo seu laboratório digital próximo de Paris, a uma audiência compacta de cientistas, no Teatro de Palestras Pippard, do Cavendish Physics Laboratory da Cambridge University.   Benveniste sugeriu que efeitos específicos de moléculas biologicamente activas  como a adrenalina, nicotina e cafeína, e a assinatura imunológica de virus e bactérias podem ser registrados e digitalizados usando um cartão de som de computador. Depois basta carregar numa tecla e, por cortesia da Internet, esses sinais podem ser enviados atravéz do globo. Então, sistemas biológicos podem ser sugestionados/armados, apesar da grande distancia da emissão, simplesmente pondo as gravações a tocar"
"A explicação de Benveniste começa de modo bastante inócuo com uma analogia musical. Duas cordas vibrando em conjunto em frequencias próximas, produzirão um “beat”. O comprimento deste “beat” aumenta à medida que as frequencias se aproximam uma da outra.Eventualmente, quando elas são iguais, o “beat” desaparece. Esta é a maneira como os músicos afinam os seus instrumentos, e Benveniste usa a analogia para explicar a sua teoria da memória da água.  the analogy to explain his water-memory theory. Dessa forma, todas as moléculas são feitas de atomos os quais estão a vibrar constantemente e a emitir radiação infravermelha de um modo muito complexo. Essas vibrações de infravermelho tem sido detectadas durante muitos anos pelos cientistas e são uma parte vital do seu arsenal de métodos para identificar moléculas.Contudo, precisamente devido à complexidade das suas vibrações de infravermelho as moléculas também produzem muito baixas freqüências de “beat”. Acontece que esses beats estão dentro do alcance de audição humano (20 a 20,000 Hertz)  e são específicos para cada molécula diferente. Desta forma, tal como irradiam na frequencia de infravermelho as moléculas também emitem frequencias na mesma gama de freqüências que a voz humana. É este sinal molecular que Benveniste detecta e registra digitalmente.
Se as moléculas emitem então também devem poder receber. A emissão específica de uma espécie molecular  sera recebida por outra da mesma espécie, afinada pela sua estrutura molecular. Benveniste Chama a este emparelhamento de emisão/recepção de “co-ressonancia” e diz que isto funciona como um aparelho de radio emissor/receptor. Então, quando vós sintonizais o vosso radio para, digamos, FM, ambos, o vosso receptor e a estação de transmissão estarão vibrando na mesma freqüência. Rode o botão do sintonizador um pouco e estará a ouvir Radio 1: diferente tuning, diferente som.
Esta é a maneira,afirma Benveniste, como milhões de moléculas biológicas  conseguem comunicar à velocidade da luz com as suas moléculas correspondentes e com nenhumas mais. Isto também explica porque razão alterações minúsculas na estrutura das moléculas pode alterar profundamente o seu efeito biológico. Não é que essas alterações estruturais mínimas tornem a molécula incapaz de se juntar a outras do mesmo tipo (a clássica aproximação de chave e fechadura ). As modificações estruturais “des-sintonizam” a molécula em relação ao seu receptor. Ainda mais, da mesma maneira que emissor de rádios e seus receptores não precisam estar próximos, as moléculas não tem de estar próximas para que haja comunicação entre si."
O Cavendish Physics Laboratory é onde Brian Josephson  está fazendo o seu projecto sobre a Unificação da Matéria com a Mente.  A página web do Dr Brian Josephson   pode ser vista em:
http://www.tcm.phy.cam.ac.uk/~bdj10/
O site do Dr. Benveniste é:
http://www.digibio.com/cgi-bin/node.pl?nd=n0
As descobertas do Dr. Benveniste tendem a reforçar as nossas descobertas relacionadas com os materiais  ORMUS. Os materiais ORMUS desparecem na água. Não podem ser detectados pela análize espectografica convencional ou por processos químicos. Eles seguem a água atravéz da evaporação e condensação. Nós acreditamos que estes elementos são responsaveis pela diferença entre a água  ultra pura e a comum água distilada ou de osmose inversa.
Os elementos ORMUS são super-conductors à temperature ambiente. Eles podem ser concentrados fora da água usando levitação magnética. Os concentrados de água/ORMUS pesam ligeiramente menos do que a água e dão a sensação de serem oleosos e tem um sabor adocicado agradável. Eles podem ser concentrados até terem a consistencia de oleo de motor e ter um sabor bastante adocicado.
Outro cientista, o Dr. Philip Callahan, tem publicado várias comunicações e livros sobre fenómenos que parecem relacionados com as experiencias do Dr. Benveniste sobre informação e comunicação por ressonancia electromagnética A sua pesquisa relaciona-se específicamente com os sentidos inexplicados dos insectos. 
Recentemente o Dr. Callahan enviou-me uma das suas comunicações, a qual descreve algumas das suas experiencias e teorias. O Dr. Callahan tem um doutoramento em entomologia e cerca de 1600 horas de treino em electronic. Ele combinou esses dois interesses e desenvolveu várias teorias interessantes. As suas teorias são portanto baseadas em evidencia experimental. Uma das suas teorias é a de as antenas dos insectos são ressoadores abertos e detectores de infra-vermelho dieléctricos. Ele expõe esta teoria num livro publicado com o titulo "Molecular and Biological Physics of Living Systems" editado por R. K. Mishra e publicado por Kluwer Academic Publishers em 1990. A sua comunicação é intitulada "Nonlinear Infrared Coherent Radiation as an Energy Coupling Mechanism in Living Systems"(Radiação infra-vermelha coerente como um mecanismo de junção de energia em sistemas vivos).  Aqui fica a sua introdução dessa comunicação:
"Aqui dou a historia das minhas observações de traças e de formigas sob luz e a descrição do ambiente de infravermelho externo durante o dia e a noite. É feito notar que os insectos tem antenas dieléctricas que funcionam como um ressoador aberto na forma de sensor.Uma tábua da frequencia da vibração  ELF (Frequencia electromagnética) de várioas categorias de insectos é apresentada e relacionada com os muitos parametros das emissões dispersas de infra-vermelho das moléculas. São descritas experiencias sobre a deposição de ovos das traças, atração á luz de velas e reacção à luz de diferentes cores e também sobre o comportamento das formigas à luz das velas. A emissão de maserlike (Amplificação de micro-ondas por emissão estimulada de radiação -- ) infra-vermelho de ondas muito curtas das velas é correlacionada com as emissões do cheiro sexual e das feromonas dos insectos e um método de gerar emissões maserlike dispersas das moléculas do cheiro descritas.Varios espectros do desse tipo, do etanol, são apresentados. Espectros de frequencias não lineares de infra-vermelho muito curto da respiração são gerados atravéz da vibração de uma placa de metal com um componente audio 130  do fonema OM. A discussão relaciona o sistema de comunicação dos insectos com outros sistemas coerentes de organização de vida. Este trabalho de Cabannes e Rayeligh sobre a dispersão de radiação coerente reforça um outro trabalho  sobre armazenamento de fotões em sistemas biológicos. "
Há um par de referencias desta comunicação que sugerem que os princípios que o Dr. Callahan descobriu podem ser comuns a muitos sistemas vivos:
"A ocorrência de linhas  de coerência não linear na respiração à temperatura do corpo leva-nos a concluir que as radiações coerentes, especialmente de freqüências coerentes dispersas, são parte de um mecanismo de um sistema biológico auto organizado e ocorrem facilmente sob as condições adequadas, nos tubos das veias e a níveis celulares, especialmente na região visivel como demonstrado por Popp(17), e outros. Um sumário escrito de modo elegante baseado na coerência em sistemas vivos auto organizados é dado no simposio  "Synergic et Coherence dans les Systems Biologiques."(18) Trabalho sobre informação coerente e mecanismos de transferencia de informação é uma nova e excitante area de pesquisa sobre os mistérios da auto organização dos sistemas biológicos, e é a ligação da energia dos cheiros de moléculas organicas ás formas de antenas dieléctricas dos isectos na região do infra-vermelho que nos dá uma grande visão de como funcionam tais sistemas coerentes. É imperativo que os pesquizadores deste campo respondam ás criticas daqueles que estão convencidos de que a coerencia quantica não ocorre à temperatura ambiente em sistemas vivos."
____________________
"Essa coerência do infra-vermelho está disponível para o sistema de comunicações dos insectos e está igualmente disponivel tanto na porção do espectro visível como na de infra-vermelho para ser utilizado em sistemas biológicos auto organizados e é por esta razão que o meu trabalho reforça outros trabalhos sobre coerência de energia em mecanismos de emparelhamento de sistemas vivos.
Uma vez que este conceito de coerencia de energia seja completamente entendido, é previsível que a geração de sinais coerentes em UV ( dimensão de membrana e virus ) visivel e infra-vermelho (na dimensão das células, organelos e antenas dos insectos ) possa ser utilizada para ressoar para a antena biológica de forma a controlar organismos patogénicos ou reverter condições cancerigenas. Poderá mesmo ser possivel ressoar para a forma do virus da SIDA (AIDS) na região dos 0.1 mm, a qual é a dimensão da maioria dos virus, e reverter os sinais fatais da pequena antenna viva, ou, para pôr isto de forma mais poética, encontrar Deus nas coisas pequenas.'"
_____________________
Estas Afirmações soam muito como as teorias do Dr. Benveniste acerca de sinalização electromagnética entre sistemas biológicos.
O Dr. Callahan desenvolveu vários aparelhos para medir e manipular essas propriedades electromagnéticas dos sistemas vivos. Alguns desses aparelhos estão patenteados e podem ser numa pesquisa de patentes no site de patentes da IBM. Um desses detectores pode ser visto em: http://www.patents.ibm.com/details?pn=US05247933__&language=en
Eu mantive várias longas conversas telefónicas com o Dr. Callahan. No sentido mais completo da palavra, ele é um senhor, de 76 anos e voz calma. O seu domínio da teoria da física de antenas e a sua formação em biologia forneceu-lhe as fundações para um bom número de descobertas que alargaram este paradigma científico.
O Dr. Callahan também postula que os solos para-magnéticos são essenciais para a saúde das plantas. Ele tem demonstrado que os solos para-magnéticos transmitem energia electromagnetic e ressonancias da atmosfera para as plantas e que esta transmissão de energia e ressonancias podem ser melhoradas pela presenca de certas estruturas na próximidade das plantas.
Ele está de acordo com a nossa hipótese de que solos para-magnéticos podem ser solos com um elevado conteudo de ORMUS.
O Dr. Philip Callahan tem feito uma quantidade de experiencias as quais sugerem que os organismos vivos são muito sensíveis a fonts de luz ultra-violeta e que usam a sua interação com as moléculas dos aromas para “cheirar”:
"Obviamente então, a molécula do aroma, preferencialmente do aroma da feromona sexual do insecto ou da planta em que se encontra, está constantemente a absorver a radiação do corpo negro,  de fontes ambientais tais como o sol, céu nocturno, estrelas e lua, luminosidade do ar, etc. etc.
Que energia é absorvida, por qual molécula, em que quantidade e em que momento, pode somente ser determinado atravéz de experimentação crítica utilizando sistemas de deteção complexos. A despeito disso algumas experiencias muito simples podem dizer-nos em termos que afastam qualquer dúvida, que os insectos operam no ambiente do infra-vermelho, ao contrário do conceito  quase impossivel de ultrapassar de que os insectos não utilizam essa porção do espectro electro-magnético. "
Eu acredito que o Dr. Callahan demonstrou conclusivamente que  a informação biológica ressonante pode ser transmitida pela luz.
O conceito "The Paper Doctor" parece também dar apoio ao principio do mecanismo de transferencia de ressonancia baseado na luz. A edição completa do  "The Paper Doctor" costumava estar disponível na web em:
http://www.algonet.se/~johnnyfg/books/paperdoc/index.htm
Mas da última vez que verifiquei já não a encontrei disponivel.
De acordo com o modelo “The Paper Doctor”, certos corpos geométricos correspondem a remédios homeopáticos usados para curar doenças específicas. Quando esses corpos estão  precisamente orientados para o campo magnético da Terra ou para um campo magnetico artificial, eles passarão essas propriedades homeopáticas para a água centrada por cima deles.
Os conceitos do “The Paper Doctor” estão ancorados no passado distante dos conceitos de “mandala” dos antigos Hindus. Uma das minhas colegas chamou-me a atenção para o facto. Ela escreveu:
 Bastante surpreendentemente, há um método Indiano muito similar, ( mas ainda mais simples embora não tão exacto) usando "Sanjeevinis" ou  “fragrancias curativas”. O que essas fragrancias curativas são na realidade não é aromas físicos mas sim orações intensamente focadas atravéz da sua  representação em DIAGRAMAS VIBRACIONAIS desenhados em papel. Cotando o texto:
"Os Sanjeevinis são vibrações subtis (espirituais) das próprias forcas curativas de toda a Mãe Natureza. Essas forças tem sido dominadas atravéz de orações intensamente focadas sobre cartões na forma de desenhos. Cada Sanjeevini é uma oração intensa ao Senhor para curar uma parte do corpo ou uma doença usando a Sua própria Energia Curativa, A qual, concerteza, inclui todas as forças de cura conhecidas e desconhecidas da natureza ( incluindo todos os sistemas de medicina e de cura).  Um aspecto muito importante dos Sanjeevinis é o espirito de rendição – “ seja feita a sua vontade” é o anseio com que o curador é mais capaz de usar os Sanjeevinis sem permitir que o seu ego interfira. . . "
Os desenhos parecem-se todos com um círculo rodeado por nove,simples, pétalas como as de uma flor de lotus. Dentro do círculo há várias linhas aqui e ali. Há só uma que é diferente e isso é o total do corpo do Sanjeevini, o qual é como uma Flor de Liz de côr Púrpura-alaranjada. As instruções são colocar água, comida, (incluindo saquetas de chá ou de especiarias), vibhuti (inza sagrada), Globulos homeopáticos secos(vazios), etc., sobre o desenho/os do Sanjeevini desejado por 15 segundos cada. Repetindo uma afirmação, Mantra ou oração de qualquer religião ou fé enquanto se preparam os remédios é dito que reforça a sua eficácia geral. Há um desenho para” Multiplicação e Emissão” dos remédios e para facilitar a cura á distancia.
A home page para o site da Sai Sanjeevini Foundation (O qual inclui todos os diagramas que poderão imprimir ou fazer download) está em:
http://www.saisanjeevini.org/welcome.htm
Um artigo passado pela Reuters a 17 de Junho de 1999 fala acerca de  Ibrahim Karim, um arquitecto Egípcio, o qual especula que os desenhos podem curar os doentes. Este artigo pode ser encontrado em:
http://cnn.com/HEALTH/alternative/9906/17/egypt.healer.reut/
Karim tem desenhado “remédios” específicos, os quais, de acordo com as informações de muitos pacientes tem tido bons resultados  em doenças anteriormente intratáveis.
Durante os últimos anos o Dr. William Tiller tem vindo a fazer pesquisa sobre os efeitos de várias “energias subtis” e sobre a maneira como elas modificam as propriedades da água. A página web onde descreve algum do seu trabalho pode ser localizada em:
http://www.webcom.com/hrtmath/IHM/Research/SubtleEnergy.html
Aqui fica um excerto evocativo dessa página
"O Dr. William A. Tiller e os seus colegas da Stanford University desenvolveram um detector de energies subtis  -- um aparelho do tipo contador de Geiger ultra sensitivo – com o qual eles demonstraram a existencia de um campo de energia que não é do espectro electro-magnético. Com este detetctor especial, o Dr. Tiller demonstrou que este campo de energia subtil responde à atenção humana focada intencionalmente. A combinação do instrumento que detecta o efeito do DNA fantasma com o detector de descarga de gaz ultra sensitivo, representam duas das mais avançadas tecnologias conhecidas para o estudo científico das energias subtis."
Uma outra página é intitulada "New Technology Provides Scientific Evidence of Water's Capacity to Store and Amplify Weak Electromagnetic and Subtle Energy Fields" (Nova tecnologia fornece evidencia da capacidade da água de armazenar e amplificar campos de energias subtis e electromagnéticas fracas). Muitas das propriedades da água mencionadas nesta página fazem-me recorder as propriedades dos materiais ORMUS na água. Esta página pode ser vista em:
http://www.webcom.com/hrtmath/IHM/Research/water.html
Eis algumas referencias interessantes dessa página:
"Tem sido mostrado em pesquisa que a água é um cristal liquido com uma matriz cristalina maleável capaz de adoptar muitas formas estruturais. A estrutura da água dá-lhe uma capacidade infinita de armazenar informação dentro da sua matriz. Uma quantidade crescente de evidencia científica recente está agora a confirmar o entendimento intuitivo tradicional do papel da água como mediadora entre o mundo energético e o material e as suas funções como acumulador, transmissor e e transdutor de padrões e de informação. Muita dessa evidencia aponta para a capacidade da água de efectivamente memorizer padrões de energia com os quais entre em contacto e retêr a memória energética das frequências vibracionais por largos periodos de tempo. A Medicina Homeopática por exemplo é baseada nessa capacidade da água de reter a impressão energetica dentro da sua matriz estrutural, e a assinatura física de substancias físicas."
"Teste do Ouro Coloidal:
Esta reação química tem sido utilizada anteriormente como um detector de energies subtis, particularmente a activação de amostras de água pelos campos bio-energéticos dos curadores. A reação é a redução de ouro tricloridrico (AuCl3) por formol numa solução aquosa tornada alcalina pela adição de carbonato de sódio (Na2CO3). Esta reação produz o aparecimento de ouro metálico em forma colloidal. A cor do coloide ( medível espectrofotométricamente ) varia de vermelho a azul dependendo da presence ou ausencia de energies subtis no sistema."
Outra página de interesse relaciona-se com o efeito  de fantasma do ADN. Esta página pode ser encontrada em:
http://www.webcom.com/hrtmath/IHM/Research/ADNResearch.html
Deixo aqui transcrições significantes dessa página web:
"O Dr. Vladimir Poponine os seus colegas Russos descobriram atravéz de um erro afurtunado o efeito fantasma do ADN durante experiencias observando as moléculas do ADN com um espectometro correlacionado com um lazer de fotões. Para sua surpresa, eles encontraram padrões caracteristicos e reproduzíveis de fotões dispersando tanto enquanto as moléculas de AND estavam no caminho do feixe de Lazer como depois de estas serem removidas do caminho do feixe. Eles foram capazes de detector os padrões dos fotões     (aos quais chamaram “efeito fantasma do AND) durante vários meses depois de terem removido fisicamente o ADN do sistema. Eles realizaram que tinham demonstrado uma ligação, ou emparelhamento, entre a energia electromagnética das moléculas do ADN e  a energia zero da substrutura do vácuo prevista pela fisica quântica."
"Resultados  de um estudo piloto conduzido no IHM (?) mostraram que um sinal coerente ECG  tinha um efeito inibidor nas células dos tumores enquanto que o mesmo sinal facilitava o crescimento de células saudáveis."
____________________________________________
Eu penso que a coisa mais importante a reter é que os materiais ORMUS parecem ter um papel essencial em todos esses efeitos de ressonância, sejam eles fotónicos, sónicos, gravitacionais, electromagnéticos ou mentais.


2 comentários:

  1. Tenho o material do Paper Doctor e posso fornecer. Sou o responsável pela divulgação dos Sistema Sanjeevinis a países de língua portuguesa e castelhana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de conhecer, atualmente estudo Radiônica e o resultado do envio de homeopatia é muito eficiente, quero me especializarem tratamento não medicamentoso, também uso o biomagnetismo medicinal ( técnica do Dr. Goes)
      Att
      Neiva Bento

      Excluir