quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TECNICAS QUÍMICAS DE PRODUÇÃO DE ORMUS

Este documento não pode ser reproduzido sem o ser inteiramente, e sem alterações. Antes de tentar qualquer dos procedimentos descritos neste document, nós aconselhamos que leiam exaustivamente várias vezes este documento.

Este documento foi criado por um grupo de pessoas que acreditam ser esta informação de valor inestimavel para a humanidade e dever ser tornada tão largamente disponivel tão logo quanto possível. A informação que aqui se apresenta é declarada de domínio público e é nosso desejo que não se torne propriedade exclusiva de nenhum indivíduo ou grupo de pessoas.

Descrevemos aqui algumas maneiras simples de fazer ORMUS por forma a que os leitores possam começar experiencias verdadeiramente científicas e intuitivas com estes materiais.

Todos os métodos apresentados são experimentais. A informação que se segue é apresentada para promover a pesquisa científica sobre a natureza destes materiais. Conquanto estes métodos representem o nosso melhor conhecimento neste momento,a pesquisa futura poderá provar que alguns destes processos e teorias sejam imprecisos.

AVISO LEGAL


Os processos aqui descritos não foram todos testados de forma exaustiva. Nós não garantimos os procedimentos indicados neste documento, nem os resultados obtidos pelo seu uso. Pelo que, o seu uso ou a implementação destes procedimentos, serão utilizados por si à sua inteira responsabilidade. Em caso algum serão os autores deste documento considerados responsáveis perante si, qualquer outra pessoa, organização ou governo, por quaisquer prejuizos derivados do seu uso,ou  da vossa falta de abilidade em usar os procedimentos indicados ou o produto daí resultante.Utilizará estes procedimentos à sua exclusiva responsabilidade.

VERIFICAÇÃO


O material feito por alguns dos métodos indicados tem sido testado por um laboratório independente usando fluorescencia de Raios-X e Foto-espectrometria para identificar o espectro da emissão dos materiais m-state. ( O laboratório prefere manter-se no anonimato ). A assinatura das emissões espectrais do m-state apareceu numa banda larga,espalmada, ao invéz de ter linhas discretas. O teste também mostrou uma quantidade significante de cálcio e magnésio, mas os materias bem lavados, produzidos a partir de água não poluida do oceano, não apresentaram presença de toxinas.

Para melhor provar que estes materiais estão num estado diferente dos elementos preciosos mencionados acima, foi demonstrado que é possível, usando electroplastia, fazer com que esses elementos se agreguem num receptor como metais preciosos. Pessoas familiarizadas com o processo de John Hudson afirmam que os materiais assim produzidos são similares aos materiais ORME produzidos por David Hudson.

INGESTÃO


Como pouco é ainda sabido acerca desses materiais nós não recomendamos a sua ingestão. Esta informação está a ser disponibilizada para que a pesquiza cientifica sobre a natureza estes materiais possa começar. Nós realizamos que , a despeito destas recomendações, algumas pessoas irão ingerir estes materiais. Tendo isso em mente nós oferecemos a seguinte informação afim de minimizar os efeitos adversos resultantes dessa ingestão. Por favor leiam as secções AVISO e CUIDADO.

Algumas pessoas tem ingerido os materiais m-state obtidos por estes métodos. Elas sugerem que os benefícios são melhores quando as dosagens são mantidas pequenas.

Três métodos de fazer ORMUS são descritos neste documento: O método Húmido, o método Seco e o método do Ouro Fervido. A dose a ingerir dos materiais extraidos pelo método húmido, foi deduzida com o uso durante várias semanas. Foi considerado  como não sendo prejudicial na area das duas colheres de chá ,uma de manhã e outra à noite. Uma dose muito menor, na ordem de poucas gotas por dia,seria mais apropriada para o material produzido pelo método do ouro fervido. Nós acreditamos que o m-state possa ser homeopático, e assim uma dose muito menor, na area  de uma colher e meia de precipitado diluidao em 250ml de água pura, tomada em doses entre sessenta ml e noventa ml, uma ou duas vezes por dia,  deverá ser a mais segura.

 David Hudson deu alguma informação acerca da dosage na sua palestra de Dallas em

: http://monatomic.earth.com/david-hudson/1995-02-dallas-toc.html



WHITEGOLD WEB PAGE


Pode encontrar um forum de discussão na págia WhiteGold Web page. Ali poderá postar os seus comentários e perguntas sobre esses procedimentos e sobre ORMUS em geral.

WhiteGold Web page: http://www.zz.com/WhiteGoldWeb/

INDEX


  1. Overview
  2. Necessary Supplies
  3. pH Paper or pH Meter
  4. Safety
  5. Wet Method
    1. Starting Materials
  6. Problems Encountered
  7. Avoiding Problems





DESCRIÇÃO SUMÁRIA


Este documento descreve três métodos de produção de ORMUS: o método HÚMIDO, o método SECO, e o método do OURO FERVIDO.

Todos esses métodos usam uma técnica  de quimica laboratorial chamada “Medindo o PH”.  O PH de uma solução é a medida da relação ácido/base. Vós podereis lembrar-se de medirem o PH usando uma tira de papel apropriado na escola secundária. Valores de PH abaixo de 7 indicam um ácido, do tipo do vinagre. PH 7 é considerado neutro, tal como a água pura. Acima de PH 7 torna-se alcalino, como a lixivia.

O ORMUS precipita-se entre PH 8.5 and 10.78.

O método HÚMIDO produz o material menos efectivo mas o procedimento  é relativamente simples de seguir.

 Sumário do método HÚMIDO (WET method). Este processo seá detalhado mais à frente:

1. Comece com água potável ou água do mar limpa.
2. Adicione devagar uma solução de soda caustic para elevar o PH acima de 8,5 mas não mais alto que 10,78.
3. Um precipitado parecido com nuvens de algodão  irá formar-se. Deixe precipitar durante a noite.
4. Remova o liquido por cima do precipitado.
5. Lave o precipitado exaustivamente. Este é composto por hidróxido de cálcio, hidróxido de magnésio e uma pequena quantidade de m-state.







Sumário do método SECO  ( DRY METHOD )



1. Comece com pó mineral seco.
2. Ferva-o em solução de soda cáustica com PH 12.
3. Filtre e ponha de lado o precipitado.
4. Adicione vinagre branco ou acido muriático ao liquid filtrado para baixar o PH para 8,5.
5. Deixe precipitar durante a noite.
6. Remova o líquido acima do precipitado..
7. Lave o precipitado exaustivamente. Este é composto por hidróxido de cálcio, hidróxido de magnésio e uma pequena quantidade de m-state.





Sumário do método do OURO FERVIDO ( BOILING GOLD method ) ( o método do OURO FERVIDO nunca funcionou com os que o tentaram e nós não o recomendamos )



1. Ferva pó de ouro numa solução de soda cáustica.

2. Filtre os sólidos que houver.
3. Adicione vinagre branco ou ácido muriatico ao liquido restante para baixar o PH a 8,5
4. Deixe o precipitado assentar durante a noite.

 5. Remova o liquido acima do precipitado.
6. Lave o precipitado exaustivamente. Este é composto por material de ouro m-      state quase puro.



MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA FAZER M-STATE


Uma panela de vidro ou de aço inox.. Se usa panelas de aço inox, verifique se há partículas de aço no seu precipitado. Conquanto não seja comum, este problema pode surgir se usar grandes quantidades de ácido muriático para baixar o PH.

 Nunca use recipients ou utensílios de aluminio porque este metal reage com os ácidos e com os alcalinos e  envenena o  precipitado, o qual o vai envenenar a si.

Água distilada.

Uma espátula ou faca de aço inox para mexer os líquidos.

Uns quantos jarros de vidro. Altos e estreitos funcionam melhor.

Soda cáustica  (NaOH). Recomendamos que usem produtos químicos de laboratório ou de uso em produtos alimentares caso o m-state seja para ingerir. Nota: Depois das lavagens não haverá virtualmente qualquer quantidade de soda cáustica no produto final pelo que este é seguro para ser ingerido. Em qualquer caso, a soda cáustica não é tóxica, e também não será cáustica quando suficientemente diluida  (como é o caso nestes métodos).

HCl (ácido clorídrico ou ácido muriático). Usaremos neste documento o termo "HCl" em vez de  “ácido clorídrico” ou “ácido muriático” por ser mais curto. Podem usar o HCI que se compra nas lojas, mas o ácido de laboratório ou de uso em produtos alimentares tem menos probabilidades de estar contaminado. Nós recomendamos veementemente que usem HCI de laboratório ou de uso na indústria alimentar se o m-state que obtiverem for para ingestão, por haver a possibilidade de o HCI que se vende nas lojas poder estar contaminado. A presença de ferro,como contaminante, no ácido pode interferir com o m-state em algumas aplicações.

Três garrafinhas de conta gotas ( as de soro fisiológico são optimas) compradas na farmácia. Uma alternativa ás garrafinhas de conta gotas são as garrafinhas plásticas de apertar para sair a gota. Pode encontrar estas garrafinhas de politileno de alta densidade nas lojas de alimentos naturais ou noutros estabelecimentos que vendem produtos líquidos como óleos  de plantas e flores em grandes quantidades

Uma seringa de plástico grande que se pode comprar numa loja de produtos veterinários ou num fornecedor de produtos de laboratório.

Papel de medição de PH ou medidor electrónico de PH. Podem obter papel de medição de PH em fornecedores de material de laboratório ou em fornecedores de material para piscinas.

PAPEL DE PH OU MEDIDOR DE PH?


Alguns experimentadores dizem não depender dos medidores de PH porque as leituras variam com a temperatura e a ionização. Também porque um medidor custa muito mais do que o papel de PH. Muitos medidores de PH podem ser danificados por ácidos ou alcalinos fortes. Mas muitos dizem que o medidor de PH é essencial pelas seguintes razões:

  • Papel de PH não consegue medir mudanças rápidas de PH.
  • Papel de PH não dá precisão suficiente ás leituras. É difícil perceber a diferença entre PH 9.5, 10.0, e 11.5.
  • Medidores de PH são melhores para obter medicos precisas entre PH 8.5 e 10.78, que é a principal zona de interesse nestes métodos.Os medidores de PH podem verificar  qualquer medição usando uma solução de neutralização.
  • Um medidor de PH é mais conveniente.

Use somente um medidor que tenha uma função de correcção automática da temperatura até 100 graus C.

DICAS DE SEGURANÇA


Limpem os vossos recipients para se sentirem seguros a beber deles. Fervam os recipientes,seringas,e todos os materiais para os esterilizarem antes de iniciarem o procedimento de extração de ORMUS.

CUIDADO!!
A solução de soda cáustica pode danificar os seus olhos tornando a córnea opaca. Esta danificação da vista é irreparável. A solução de soda cáustica pode queimar a pele, as roupas e os olhos. Trabalhe sempre próximo de uma torneira de água ou qualquer outra fonte de água. Mantenha sempre uma garrafa, do tipo de spray, de vinagre à mão, para usar em caso de entornar solução de soda cáustica sobre si.


Se entornar solução de soda cáustica sobre si ou sobre as suas roupas, lave tudo imediatamente com grande quantidade de água. Quando trabalhar com solução de soda caustic, evite tocar a sua cara ou esfregar os olhos. Não trabalhe com a solução de soda cáustica próximo de comida. Use ventilação adequada. Não despeje a água descartada no solo. Geralmente é seguro despejar a solução de soda caustica na sanita da casa de banho mas não a misture com ácidos porque pode obter uma reação explosiva.

Quando trabalhar com solução de soda cáustica, por favor use luvas de borracha e um visor de plástico (um protector industrial da face) e um avental de laboratório. Deverá procurar fornecedores destes materiais na sua zona.

Mantenha crianças e animais afastados da área onde trabalha e não abandone os materiais se houver crianças ou animais na vizinhança.

Vidros podem partir-se com liquidos quentes. Despeje líquidos ferventes num misturador de aço inox para arrefecer antes de encher recipientes de vidro.

O MÉTODO HÚMIDO


MATERIAIS INICIAIS PARA O MÉTODO HÚMIDO


Alguns materiais iniciais produzem muito precipitado, enquanto outros não produzem. Listados abaixo estão materiais que tem mostrado produzir precipitado usando o método HÚMIDO:

  • Água potável de alguns municípios.
  • Algumas águas termais sem enxofre.
  • Água salobra próxima do mar.
  • Urina.
  • Água de alguns rios e lagos cujo leito seja de pedra calcárea.
  • Alguma água de poço. Água subterrânea tem mais probabilidade de conter m-state do que a água de superfície (exceptuando a água do mar).
  • Água do mar e água do mar reconstituida com certos tipos de sal, especialmente com sal do Great Salt Lake.
  • Água do Mar Morto.
  • Alguns tipos de sal não refinado são tão bons como água do mar: Sal Celta cinzento (comprado em algumas lojas de comida saudável) e Sal Lima do Oceano Atlântico (comprado em algumas lojas de comida saudável). Adicione água distilada e use o método HÚMIDO. Filtre as impurezas primeiro.
  •  O método HÚMIDO feito a partir de água dos oceanos ou do Mar Morto produz onze elementos diferentes de m-state.
  • Os seguintes materiais estão ordenados numa sequência de mais para menos conteudo de m-state:

1. Água do Mar Morto
2. Água do Salt Lake
3. Água do Oceano
4. Água de poço


Listados abaixo estão materiais que tem produzido pouco ou nenhum precipitado usando o métod HÚMIDO: 

  • Água de alguns lagos alcalinos (PH acima de 8,5)
  • Águas termais com enxofre (porque o enxofre reduz o m-state a metal).
  • Água de rios ou lagos sem minerais.
  • Sais minerais do Mar Morto que contenham enxofre ou sulfatos, tais como "Sea Mineral Bath from the Dead Sea" produzido por Dead Sea Works Ltd. Para os armazenistas Sea Minerals Co., e Trace Minerals Research "ConcenTrace Trace Mineral Drops" e “Great Salt Lake”.

Alguns pesquisadores afirmam que para os métodos indicados a seguir funcionarem, magnésio ou hidroxido de magnésio -- Mg(OH)2 --  tem de estar presents no material inicial. (Como o método do ouro fervido é efectivo sem qualquer magnésio, esta afirmação necessitará de ser testada.) A água do mar já tem Mg(OH)2, portanto não é preciso adicionar magnésio á água do mar. Experimente a sua água primeiro, se não conseguir nenhum precipitado, poderá adicionar uma colher de chá de Sais Epslon por cada galão de água (4,5l) para lhe propiciar magnésio. Se juntar os Sais Epslon, o magnésio assim fornecido será uma parte substancial do precipitado resultante.

AVISO!!

PROBLEMAS ENCONTRADOS
Os seguintes problemas tem sido encontrados por algumas pessoas que fazem m-state para consumo:


  • Algumas pessoas tem ficado muito doentes após terem consumido m-state feito a partir de água do mar recolhido numa Marina. Essa água continha níveis elevados de chumbo e outros contaminantes.
  • Outras pessoas tem ficado doentes por terem consumido m-state que foi produzido de forma incorrecta. Esses materiais foram produzidoss sem usar qualquer método de medição do PH e o material resultante continha partículas metálicas tóxicas. Por favor notem que Papel de PH antigo pode dar resultados errados.
  • Pessoas tem ficado doentes após terem consumido m-state que continha bactérias, por não terem esterilizado correctamente o produto ou os recipients onde o guardaram.
  • É possível fazer subir o PH do seu material inicial rápido demais, especialmente se usar soluções muito concentradas de soda cáustica. Isso pode resultar em areas locais dentro do seu material onde o PH é muito elevado. Essas áreas de PH muito elevado podem permitir que metais tóxicos se precipitem e se misturem com com o seu desejado precipitado.
  • M-state de platina pode ser considerado tóxico por algumas pessoas porque o faz ficar doente se conjuntamente ingerir bebidas alcoólicas. Ninguém reportou esse efeito em conjunção com m-state feito da água do mar.
  • Algumas pessoas tem usado recipients de aluminio revestidos com Teflon® para aquecer a solução de soda cáustica ou precipitado com algum conteudo de soda cáustica. O Teflon® foi riscado pelos utensílios de mexer o caldo e o aluminio começoua ser dissolvido pela solução de soda cáustic produzindo gás hidrogénio que poderia ter explodido. O líquido foi contaminado com aluminio, o qual é um veneno para nós.

EVITANDO PROBLEMAS


  • Use água do mar,água do mar reconstituida feita com sal marinho, sal do Mar Morto, ou água de lagos salgados.
  • Em geral, comece com uma água límpida colhida de alguma profundidade.
  •  Some people have gone out to sea in boats to collect sea water from 100 feet deep.
  • Como regra geral, evite águas que contenham chumbo, arsenico ou outros elementos tóxicos. Comece com água que possa beber, excepto pelo conteudo de sal.
  • Mande fazer uma análize elemental e de toxicidade de qualquer material inicial cuja pureza possa duvidar (Tal como água do mar colhida junto á costa, ou próximo de locais de actividade industrial que despeje águas residuais no mar).
  • Ferver água com soda caustic elimina as bactérias mas não destrói os metais tóxicos nem os produtos químicos que existam nessa água.
  • Siga as instruções e adicione sempre a solução de soda cáustica muito devagar.
  • Evite água com enxofre ou sulfatos porque tal água produz pouca ou nenhuma precipitação de m-state.
  • Nunca use recipients ou utensílios de alumínio porque o alumínio reagirá com os ácidos e alcalinos e vai envenenar o precipitado







PROCEDIMENTO DO MÉTODO HÚMIDO


Por favor leia  CUIDADO  (CAUTION!!)  e  AVISO  (WARNING!!)  Antes de iniciar o procedimento

Primeiro precisa preparar uma solução de soda cáustica num recipiente plástico. Coloque um rótulo –Soda Cáustica- num recipiente de conta gotas, indicativo do seu conteudo para que não seja confundido com qualquer outra coisa. Trabalhe num lava-loiças para que qualquer derrame fique contido. Ao misturar a soda cáustica com a água produz-se uma reação que liberta fumos agressivos para os olhos e pulmões. Para evitar inalar esses fumos contenha a respiração e use óculos de proteção enquanto esse procedimento se processar.

 Trabalhando em cima do lava loiças, ponha 8 colheres de chá de água distilada num recipiente de plástico  e agite enquanto mistura uma colher de chá de soda cáustica. Continue a agitar a água até toda a soda cáustica estar dissolvida.Esta reação química produz aquecimento da solução. Pode fechar os olhos enquanto agita a água para evitar que os fumos o incomodem, olhando só periódicamente.

Despeje a solução de soda cáustica no recipiente com o rótulo -Soda Cáustica-

Se usar papel de PH corte várias peças com um centímetro e coloque-as sobre um papel branco dentro de um prato.



Para obter leituras correctas recalibre o papel de PH durante o dia acompanhando as mudanças de temperatura e humidade e do mesmo modo dia após dia.Soluções de neutralização de PH4,7 e 10 ajudam a fazer essas calibrações. Pode adquirir soluções de calibração em fornecedores de produtos laboratoriais.

Se está a usar sal marinho misture meio copo de sal com dois copos de água distilada. Isso faz água do mar reconstituida. Agora proceda com está descrito embaixo:

1. Primeiro vai usar filtos de café para filtrar as impurezas.

2. Se o seu material inicial não contém hidróxido de magnésio (a água do mar contém hidróxido de magnésio), adicione algum ou adicione uma colher de chá de Sais Epslon por galão de água (4,5l)

3. Despeje a água do mar num recipiente de plástico ou de aço inoxidável. Devagar vá adicionando a solução de soda cáustica a conta gotas ENQUANTO VAI AGITANDO a água com uma colher de plástico grande. Mais ou menos de dez em dez gotas teste o PH. Tire entre três e cinco medições em várioas partes do líquido. Se está a usar papel de PH, o objective é fazer subir o PH até 9.5 para estar em segurança. Se está a usar um medidor de PH, pare um pouco antes de chegar a 10,78.

Vai formar-se um precipitado branco o qual inclui elementos m-state.

CUIDADO: Proceda devagar e com paciência para não exceeder o PH 10,78 se usar o medidor de PH ou o PH 9,5 se usar papel de PH. Se o PH subir acima dos 10,78 podem precipitar-se nano partículas de metais pesados tóxicos. Há quem afirme que o sal do Mar Morto não produz qualquer precipitação de metais tóxicos. Tal nunca foi provado e por consequência não deve ser levado em consideração.

 4. Pare logo que esteja no PH correcto.

5. Despeje a  tudo num recipient de vidro laboratorial ou de plástico, ou num tubo de ensaio.

6. A turbidêz branca da água vai assentar no fundo do recipiente, muito devagar.. Deixe o material assentar durante uma noite. Se tiver eliminado as possibilidades de haver no precipitado materiais tóxicos ou metálicos, atravéz de testes, antes de iniciar o procedimento, a massa branca será composta, muito provavelmente, de hidróxido de cálcio, Mg(OH)2, soda cáustica em solução e uma pequena quantidade de m-state.

Pode acelerar a separação do precipitado usando uma centrifugadora, a qual irá forçar o precipitado a assentar muito rápidamente. Na América podem comprar-se centrifugadoras dessas em segunda mão muito baratas na firma “American Science and Surplus”, http://www.sciplus.com.

7. Usando uma seringa grande (ou sifão), remova o líquido acima da massa branca.

8. Adicione água distilada ao precipitado, enchendo de novo o recipiente, agite vigorosamente durante cinco minutos e deixe assentar novamente durante a noite.

9. Repita os passos 7 e 8 pelo menos três vezes afim de lavar exaustivamente o precipitado. Isso remove quase toda a soda cáustica. O remanescente pode ser neutralizado com HCl ou vinagre branco.

10. A lavagem do precipitado por três vezes tem a intenção de remover as impurezas dissolvidas, (como o sal,por exemplo) reduzindo-as 87.5%. Quatro lavagens reduz esse conteudo em 93.75%  e cinco lavagens conseguem uma redução de 96.875%, e assim sucessivamente.

Nesta altura, o precipitado conterá algum m-state, leite de magnésio Mg(OH)2, cálcio e talvez uma infima percentagem de impurezas.

Despeje o precipitado, ainda com água, num recipiente de aço inoxidável e leve ao lume. Um fogão de gaz é preferível porque os campos magnéticos dos fogões eléctricos podem fazer fugir alguns dos elementos m-state. Tape o recipient com uma tampa para conter o m-state e ferva a solução durante cinco minutos para a esterilizar. Tenha cuidado para não derramar sobre si o precipitado a ferver. Deixe-o arrefecer até à temperatura ambiente e verifique novamente o PH para verificar se não exedeu PH 9.

                     COMO PURIFICAR O PRECIPITADO




[Nota – Estes métodos não foram muito bem testados antes de serem adicionados a este documento. Experiências mais recentes revelaram queeles não funcionam como o que é sugerido e podem mesmo ser detrimentais para o produto final. O passo da “purificação” não é necessário para obter precipitado de ORMUS para usar em plantas ou animais. Experiências com plantas sugerem que se o precipitado fôr seco até ficar em pó deixará de  ter benefícios por deixar de ser utilizável pelas plantas.

Estes métodos estão ainda incluidos neste documento porque podem ser úteis como base para métodos de ensaio futuro do conteudo de ORMUS do precipitado. O segundo método parece funcionar melhor.]





O precipitado feito de água do mar contem leite de magnésia (Mg(OH)2), o qual se precipita aproximadamente à volta do PH em que o m-state se precipita.

Apresentamos em seguida quatro métodos para separar o Mg(OH)2  do m-state:

MÉTODO 1


1. Suponha que acabou de fazer o precipitado adicionando solução de soda cáustica à água do mar. Esse precipitado consiste em m-state misturado com Mg(OH)2.

2. Use uma seringa para remover o líquido que está acima do precipitado.  Isso deixa só o precipitado de m-state/Mg(OH)2.

3. Adicione ácido hidroclórico ao precipitado (HCl) até reduzir o PH a algo entre pH  1.0 - 3.5. Pode usar ácido muriático (31% HCl) comprador em lojas de material sanitário mas HCl laboratorial tem mais hiótese de não estar contaminado. Uma alternativa segura ao ácido muriático é o vinagre branco, distilado.

4. O precipitado coloidal branco deve dissolver-se, deixando uma solução cristalina.

 5. Adicione solução de soda caustic MUITO DEVAGAR, gota a gota para trazer o PH até 8.5 - 8.7. O precipitado que se forma deveria ser m-state na sua maioria, livre de Mg(OH)2 (Porque o m-state se precipitanessa área do PH enquanto o Mg(OH)2 Não se precipita até PH 9.)

Note que a sua recolha total de precipitado irá ser menor do que o habitual por não ter subido o PH acima de 8,7.

6. Remova o líquido acima do precipitado e lave-o. O precipitado será m-state, na sua maioria.

MÉTODO 2


Este procedimento remove o Mg(OH)2 dissolvendo-o abaixo de PH 9. Primeiro arranje HCl (ou ácido muriático) e filtros de café. Uma alternativa mais segura para o HCl é o vinagre branco

1. Dry the precipitate in a dark oven at about 275 degrees F (135 C) durante uma hora ou duas. Isso forma um pó seco.

 2. Pulverize quaisquer pedaços grandes até ficar tudo em pó.

 3. Num recipient de vidro, cobra o pó com alguma água distilada. Por exemplo, um litro de água para um copo de pó.

4. Adicione HCl oou vinagre branco distilado, gota a gota, para fazer baixar o PH para 5 or 6.

5. Agite o recipiente e deixe  o material descansar durante a noite. O      m-state seco não se dissolve nesse PH mas o Mg(OH)2 dissolve-se.

6. No dia seguinte, depois de todo o Mg(OH)2 se ter dissolvido, despeje tudo num filtro de papel.

7. Lave o pó recolhido no filtro várias vezes com água distilada para remover qualquer traço residual de HCl ou vinagre.

8. O pó, depois de lavado, pode ser seco novamente a 275 graus F, (135 graus C) e o produto resultante será m-state em pó, livre de Mg(OH)2.

MÉTODO 3


1. Deixe secar o precipitado original a 200 grausF (93,3 graus C).

2. Misture o pó resultante com vinagre branco distilado ou 30% HCl. Tudo o que não se dissolver será m-state.A quantidade recolhida vai ser muito pequena se tiver trabalhado com água do mar. (Se misturar HCl puro com água recorde-se sempre de ADICIONAR O ÁCIDO À ÁGUA E NUNCA A ÁGUA AO ÁCIDO).

3. Meça a quantidade da solução HCl/m-state (ou solução vinagre/m-state).

4.Adicione água distilada à solução de  HCl/m-state. Adicione uma quantidade de água que seja pelo menos dez vezes a quantidade da solução  de HCl/m-state. (Pode substituir vinagre branco pelo HCl).

5. Filtre a solução atravéz de cinco camadas de filtros de café.

 6. Lave o pó resultante pelo menos três vezes com uma grander quantidade de água distilada.

MÉTODO 4


1. Começando com um precipitado lavado, adicione solução de soda cáustica para trazer o PH até 12. O m-state do precipitado dissolve-se saíndo do precipitado mas o hidróxido de magnésio e os precipitados metálicos não.

2. Filtre o precipitado e recolha o liquid..

3. Adicione HC1 ou vinagre branco, gota a gota, ao líquido remanescente que contém o m-state até o PH chegar a 8.5.

4. Adicione solução de soda cáustica, gota a gota, para fazer subir o PH até  10.78. O precipitado resultante deverá ser só m-state.

5. Lave o precipitado tal como descrito anteriormente.

 6. Para ficar seguro, verifique o PH do precipitado. Deverá estar a 9 ou menos antes de o ingerir.



             MÉTODO SECO




Por favor leia CUIDADO !! e AVISO !! antes de continuar

Este método leva mais tempo do que o método húmido. Em alguns casos envolve fervura durante várias horas o que poderá criar um chuveiro de solução de soda cáustica na sua área de trabalho. Por favor use luvas de borracha, um avental de laboratório de PVC, e óculos protetivos quando usar este método.

Algumas pessoas tem reportado reacções adversas após usarem produtos do método húmido, em creme ou em pó. Isso pode dever-se a precipitados metálicos que ocorrem quando o PH passa de 11.5. O método seco remove os precipitados metálicos, e assim resulta num material mais seguro.

PRODUTOS EXTRA, NECESSÁRIOS PARA O MÉTODO SÊCO




Filtros de café grandes.

Ácido hidroclórico. Pode usar ácido muriático (31% HCl) que se compra em lojas de sanitários, mas HCl laboatorial tem menos possibilidades de estar contaminado. Podem ser usados outros ácidos mas o HCl não fará mal ao seu organismo se for ingerido em soluções fracas e em pequenas quantidades. Talvez prefira usar vinagre branco (ácido acético) em vez de HCl, é mais seguro de trabalhar.

Recipientes de plástico espresso HDPE  de 250ml  para servirem de suporte aos filtros de café.

COMO FAZER SUPORTES PARA OS FILTROS DE CAFÉ




1. Comece com o recipiente plástico de 250ml e outro mais pequeno que entre dentro do primeiro com facilidade. O recipiente mais pequeno deve ficar suspenso dentro do recipiente maior.

2. Faça uns quantos furos no fundo do recipient maior com espaços de um centimetro entre si.

 3. Se o recipiente mais pequeno ficar apertado dentro do maior é preciso fazer alguns furos junto ao fundo para permitir que a pressão do ar se igule dentro e fora. De outra forma a pressão de ar entre os dois recipientes evitará que o líquido drene através dos filtros de café. Quando usar este filtro, coloque os recipientes de plástico dentro de um recipiente grande para conter qualqer derrame. A solução de soda cáustica que vai filtrar pode fácilmente estragar o tampo onde estiver a trabalhar.

4. Os filtros de café devem ficar ajustados fácilmente dentro do recipiente mais pequeno.





MATERIAIS INICIAIS DO MÉTODO SECO


Em geral o processo começa com materiais secos tais como sal varrido dos restos dos armazéns, ou pós alcalinos de pedreiras desse tipo, pó de rocha, calcáreo, sais minerais Isis ou Etherium white gold powder,cinza vulcanica, cinza de plantas, etc.

Estes materiais produzem muito precipitado usando o MÉTODO SECO:

    • Rocha calcárea esmagada (cuidado: calcáreo de algumas fontes usado na agricultura por vezes contém chumbo e/ou arsénico suficiente para poder ser potencialmente perigoso)
    • Golden Nectar trace mineral formula
    • Etherium/Isis Gold powder
    • Sais minerais da marca Ancient Secrets Dead Sea Mineral Salts
    • Sal de Masada (não perfumados)

PROCEDIMENTO DO MÉTODO SECO


Por favor leia CUIDADO e  AVISO antes de iniciar

Primeiro precisa preparar uma solução de soda cáustica. Ponha um rótulo num frasquinho de conta gotas que diga “Solução de soda cáustica, veneno” para que a garrafinha não seja confundida com qualquer outra. Trabalhe no lavatório para que quaisquer derrames sejm contidos.A solução de soda cáustica, no seu início, liberta fumos tóxicos que prejudicam os olhos e os pulmões.Para evitar inalar esses fumos prenda a respiração. Use oculos protectivos enquanto estiver a misturar os ingredientes.

Trabalhando por cima do lavatório, ponha oito colheres de chá de água distilada num recipiente forte de vidro e misture uma colher de chá de soda cáustica. Mexa com a colher até toda a soda cáustica entrar em solução. Enquanto a soda cáustica está a ser dissolvida gera-se algum calor e o recipiente pode ficar razoávelmente quente. Evite manter os olhos abertos se não usar oculos protectivos durante a mistura de soda cáustica e água.

Encha a garrafinha conta gotas com a solução de soda cáustica.

Se está a usar papel de PH corte vários pedacinhos  e coloque-os numa folha de papel branco dentro de um prato. Agora proceda como está descrito mais abaixo:

1. Moa o seu material inicial até ficar em pó fino.

2. Adicione solução de soda cáustica até ficar com uma camada fina de água sobre o pó.

3. Misture água distilada até cobrir o nível que tinha com mais 5 centimetros de altura.

4. Leve a ferver ( é melhor fazer esta operação ao ar livre). O PH deve estara 12 ou ligeiramente acima. A solução de soda cáustica trás os elementos m-state para a solução deixando os elementos metálicos juntos com os sólidos do pó.

 NOTA: Se começar com sal marinho, pode omitir o passo da fervura com os seus fumos obnoxious, e simplesmente deixe a solução ficar em descanso durantetrês dias. Depois vá directamente para o passo número 7. ( alguns outros materiais iniciais também reagem sem ferver.)

5. se está a ferver a solução, vá adicionando água distilada de modo a manter o nível inicial do reagente.

6. Ferva durante várias horas – quanto mais melhor -  num recxipiente fechado com tampa. O recipiente pode estar aberto se adicionar água distilada amiude. Quatro horas devem ser suficientes para o material Etherium/Isis mas outros precisam de ferver durante sete ou oito horas.

7. Filtre a massa usando de 3 a 5 camadas de filtros de café. Essa operação remove os elementos tóxicos que se precipitam acima de PH 11.5.

Guarde o líquido que filtrou. A maioria dos elementos m-state estão em solução nesse liquido.

8.     Adicione HCl lentamente enquanto vai mexendo para fazer baixar o PH até 8.5. Pode usar vinagre em vêz de HCI. Vai formar-se um precipitado branco que é parcialmente m-state.



9.     Se adicionar o ácido muito rápidamente o PH pode saltar de repente e então terá de recomeçar a operação novamente. Se tal acontecer precisa adicionar solução de soda cáustica rápidamente para trazer o PH novamente para 12.

9. Deixe o precipitado assenter durante uma noite.

10. Usando uma seringa grande (ou um sifão), remova o liquid que está acima do precipitado.

11. Adicione água distilada ao precipitado até encher o recipient e mexa vigorosamente. Deixe assentar de novo pelo menos durante 4 ou 5 horas, preferívelmente durante uma noite.

 12. Repita os passos 10 e11 pelo menos três vezes afim de lavar exaustivamente o precipitado. Isso remove a maioria dos produtos misturados  (HCl ou vinagre).

Obterá um precipitado branco, húmido contendo elementos m-state. Verifique que o PH seja 9 ou menos antes de ingerir o material. Uma parte do precipitado será leite de magnésia ou cálcio. Se assim o desejar pode remover esses elementos usando o procedimento de purificação do precipitado descrito mais acima.





MÉTODO DO OURO FERVIDO [O MÉTODO DE OURO FERVIDO nunca funcionou para quem o tem tentado pelo que não o recomendamos]


Por favor leia CUIDADO e AVISO ante de proceder.

Este método produz puro ORMUS de ouro. Com este método vai ferver uma solução de soda cáustica durante uma semana ou duas. Isso pode resultar em derrames ou chuveiros de solução cáustica na sua área de trabalho. Por favor use luvas de borracha, um avental de laboratório e óculos protectivos. Pesquize FORNECEDORES DE MATERIAL LABORATORIAL para adquirir o equipamento necessário.

PRODUTOS EXTRA NECESSÁRIOS PARA O MÉTODO DE OURO FERVIDO


Filtros de café.

Ácido hidroclórico (HCl). Pode usar ácido muriático sanitártio mas HCl de laboratório tem menos possibilidades de estar contaminado. Se preferir pode usar vinagre branco em vez de  HCl. O vinagre distilado branco é mais fraco que o HCl mas é mais seguro para usar.

Um recipiente de aço inoxidavel ou de vidro serve, mas o aço inox e o vidro comum são atacados pela soda cáustica (NaOH). Preferivelmente use vidro laboratorial em lugar de aço inox.

Um recipiente preferido é o de  Teflon® ainda selado ou plástico de alta densidade (HDPE) para ser usado em banho de maria.. Note por favor que um recipiente de Teflon® não é o mesmo que um recipiente de alumínio revestido de Teflon®. Nunca use recipients de alumínio ou de alumínio revestido Teflon® porque o alumínio reage com os ácidos e alcalinos e vai envenenar o seu produto final.

Se usar um recipiente de Teflon® selado no banho de maria, encha somente metade do recipiente com a solução de soda cáustica e ouro em pó, em folha, ou limalha de ouro e depois aperte-a para lhe retirar o ar antes de a fechar com a tampa. Isso permitirá que o recipiente expanda quando o líquido for aquecido.



PROCEDIMENTO DO MÉTODO DE OURO FERVIDO




1. Adicione ouro em pó 99.99% puro a uma solução de soda cáustica com PH 12 ou mais.

2. Ferva a solução durante duas semanas num recipiente fechado. Uma semana pode ser suficiente mas ferver durante duas semanas resultará numa maior quantidade de produto. Adicione água distilada se for necessário. CUIDADO:  Não inale os vapores!

3. Filtre  a solução usando os filtros de café como descrito mais acima. Recolha qualquer quantidade de ouro que ainda exista para futuras operações.

4. Adicione HCl ou vinagre branco distilado para trazer o PH até 8.5. Um precipitado esbranquiçado vai aparecer. Deixe assentar durante a noite.

5. Use uma seringa e extraia cuidadosamente o líquido que está em cima do precipitado.

 6. Adicione água distilada (até encher o recipiente), agite o liquido exaustivamente e deixe assentar de novo, preferivelmente durante a noite..

7. Repita os passos 5 e 6  pelo menos três vezes afim de lavar completamente o precipitado.




APÊNDICE


ARMAZENAMENTO DE M-STATE


Armazene os materiais m-state em:

* Jarras de vidro com tampa de pressão e vedantes de borracha.

* Jarras de vidro com tampas de plástico.

* Recipientes de plástico HDPE, que são estáveis em ambientes ácidos e alcalinos.

Armazene os materiais m-state em lugar escuro longe da luz solar ou raios ultravioleta. Os raios ultravioleta parecem forçar os materiais m-state a voltarem ao estado metálico.

Devido a os materiais m-state serem super-condutores, devem ser armazenados em recipientes de vidro ou plástico HDPE, dentro de recipienteses de ferro e longe de campos magnéticos. Ponha os recipientes com o m-state dentro de uma caixa de ferro como as que são vendidas com biscoitos pelo Natal. Se pretende transportar os materiais m-state é melhor que que use três ou quarto caixas de tamanhos diferentes que caibam umas dentro das outras com material isolador entre elas colocando o recipiente com o m-state no interior da caixa de ferro mais interior.

Há-de notar que o seu m-state tem bolhas a subir durante um periodo de tempo depois de terem sido produzido. Nós acreditamos que essas bolhas sejam m-state em gaz que se estão a escapar. Algumas pessoas tem informado que o precipitado de m-state perde parte do seu efeito após essas bolhas terem saido. Essa saida de gaz parece ser muito reduzida se o m-state é guardado a uma temperatura entre a temperatura ambiente e a do nosso corpo num espaço com proteção contra os campos magnéticos. É aconselhavel não referigerar os materiais m-state. Pelo menos um pesquizador informou que os materias m-state referigerados tem tendencia a fugir para um lugar mais quente.

Como as bactérias e fungos podem fácilmente desenvolver-se no precipitado de m-state estabilizado é conveniente que esterilizem os recipientes em que o guardem por grandes periodos de tempo e usem a técnica do banho de maria após terem acondicionado os materias m-state nos recipientes.



FORNECEDORES DE PRODUTOS QUÍMICOS








MÉTODO DE EXTRAÇÃO A PARTIR DE SAL NÃO PROCESSADO
Postado por Rafael Uroz

(Use somente água destilada ou de poço. Nunca água de torneira)
Aqueça água num recipiente de aço inoxidável. Depois de quente, ponha o sal devagar e vá mexendo para auxiliar a dissolução. Quando estiver a meio da dissolução ponha mais sal e continue assim até a água não conseguir absorver mais. Não esqueça de filtrar a água, depois de misturar todo o sal, pelo menos duas vezes, usando filtros de café.
Só depois é que prepara a solução de soda caustica misturando soda caustica em água destilada e deixando reagir até ficar novamente com o aspecto de água comum. Em seguida misture a solução de soda caustica até atingir PH 10,4. Espere meia hora e volte a verificar o PH porque devido à resistividade algumas vezes o PH aumenta um pouco ao fim de algum tempo. Depois deixe precipitar. Se usar água quente consegue ter o precipitado no fundo ao fim de três horas. Se usar água fria tem de esperar pelo menos doze horas antes de poder começar o processo de lavagem por diluição.
O que precisa aquecer é a água que vai adicionar e não toda a água mais o precipitado. Pode aquecer uma água enquanto espera precipitar. Assim não perde tempo.

Se usar o mesmo recipiente para lavar que usou para precipitar, basta que o encha de água até ao mesmo nível que tinha antes de tirar a água que ficou em cima do precipitado. Lave o precipitado três vezes. Depois veja o PH. Nessa altura já deve estar mais baixo. Depois de lavar e remover o excesso de água retire metade do precipitado para outro recipiente e coloque o restante ao lume forte para evaporar com a tampa em cima. Vá vigiando para poder parar a evaporação quando o precipitado tiver a consistência de um creme espesso. Nessa altura retire a panela do lume e verta o creme para dentro de um frasco esterilizado. Embrulhe em papel metálico e guarde em lugar escuro ao abrigo de campos magnéticos.

À metade de precipitado que guardou, vai então misturar vinagre sem côr até todo o precipitado voltar a ficar em solução com a água. Fica exactamante com o aspecto da água vulgar. Nessa altura veja o PH. Se tudo estiver bem deve estar entre PH três e quatro. Adicione muito lentamente solução de soda caustica até chegar a PH sete e meio. Nessa altura lave de novo mais três vezes pondo sempre a água no nível inicial. Quando acabar de lavar verta o precipitado na panela inoxidável e deixe ferver, sempre com a tampa em cima, até estar quase seco.
Nesse momento reduza a chama para acabar de secar muito devagar. No final vai ficar com uma massa seca no fundo da panela. Com a ajuda de uma colher de aço inox ou plástico retire a massa da panela e coloque-a num prato. Adicione um pouquinho de água e com uma faca de aço inox macere a massa de modo a ficar com cristais pequenos. Retire a água que adicionou e leve ao micro-ondas a toda a potencia durante três minutos tendo o cuidado de colocar outro prato um pouco mais pequeno a sevir de tampa. Quando terminarem os três minuto retire com cuidado os pratos do micro-ondas e destape. Vai verificar que uma parte do pó foi disparado contra o prato que serve de tampa. Esse pó é rico em iridio e rodio. Misture os pós no prato principal e mexa os cristais para separar algums massas maiores de modo a ficar só com um pó mais ou menos homogénio.

Como usou Sal como matéria prima vai obter um pó esbranquiçado-rosado um pouco escuro. Esse pó é composto por uma mistura de Calcio, Silicio e Magnésio, que são os veiculos onde se encontra o Ormus. Coloque esse pó num recipiente e isole com papel metálico. Guarde em lugar escuro ao abrigo dos campos magnéticos... etc.

Prepare uma garrafinha de trinta mililitros com conta gotas e pese três gramas de pó. Coloque esse pó na garrafinha com a ajuda de um papel dobrado e adicione cinco mililitros de creme de Ormus. Se usar uma seringa de bico largo vai ver que é fácil essa operação do creme. em seguida encha o restante da garrafinha com água distilada. Está pronto para usar. Se estiver de boa saúde toma só a dose de manutenção que é de cinco gotas três vezes ao dia sempre um pouco antes das refeições. Se estiver doente deve começar com a mesma dose mas ao fim de três dias deve aumentar parao dobro. Nos casos de doenças graves a dose triplica ao fim de uma semana. Se tiver dores de qualquer origens faça massagens na área onde sente a dor usando o creme de Ormus. Em adição massage também nas axilas,por trás dos joelhos e nas plantas dos pés. Como devem saber, estes são locais de absorção cutânea. Estas massagens tem como fim alcalinizar o organismo eliminando assim a acidez que é a causa desse mal estar.

Se acontecer uma trovoada durante o seu trabalho de extração, pare tudo. A trovoada é prejudicial à extração de Ormus porque um simples raio provoca um campo electromagnético bastante forte que embora de muito curta duração tem uma influencia desastrosa para a recolha de elementos em alta rotação. Mantenha o precipitado dentro da panela de aço inoxidavel até acabar esse temporal. A panela vai servir de escudo magnético, protegendo assim o seu Ormus.

MÉTODO HÚMIDO DE OUTRO AUTOR

Muitas pessoas acham os escritos de Barry Carter confusos e difíceis de entender, enquanto ao mesmo tempo deixam de fora algumas coisas simples ( e essa é a maneira como ele decidiu fazer). De tal modo que muitas decidem nem tentar fazer Ormus. Eu penso que é tempo de alguém remova esse aspect do sistema, e explique o que é preciso saber em termos simples e consisos.Assim aqui vai ter isso desse modo.. Se depois ainda tiver questões a apresentar e não quiser seguir intruções simples, então entenda que eu estou cansado de responder emails de pessoas que não querem seguir instruções simples preferindo fazer outra coisa qualquer. Gente, se um material é especificado como recipiente de vidro, isso é feito por uma boa razão. As pessoas devem também entender que Barry Carter não é o inventor deste método. Ele só escreveu o que lhe foi ditto pelo inventor. Eu falei com o inventor do procedimento e aprendi o que Barry deixou de fora. Ele deixou de for a algumas partes importantes por uma boa razão, algumas pessoas terão muita dificuldade em utilizar o produto que a segunda parte do procedimento faz.

Primeiro você precisa de alguns materiais, por isso aqui fica a lista com as possíveis substituições.



(1) Medidor de PH, os modelos de bolso da marca Hanna funcionam bem e são baratos, verifique que compra um que tenha a capacidade de compensar temperaturas e trazem com eles soluções de calibração.

(2) Recipientes de vidro ( boro silicato ) de 4,5 l, [ como alternativa pode usar recipientes de plástico HDPE se não tiver alternativa mas deve ficar a saber que o plástico adiciona contaminantes ao seu produto final ].

(3) Algum sal marinho não processado ou água do mar recolhida em lugar bem afastado de cidades ou rotas marítimas, longe da costa. A maior parte das pessoas prefer sal marinho do Mar Morto ou do Lago Salgado do Utah. [ Compre muito se pretende fazer muito C-11. ]  Obtenha sal sem perfumes nem agents anti fusão adicionados. Verifique sobretudo que o sal que compra não foi “purificado”            [ reconstituido e seco de novo ].

(4) água pura, são precisos cinco volumes por cada volume de precipitado. Água distilada funciona bem mas água de nascente é preferivel.

 (5) Uma colher de cozinha em plastic ou vidro bem comprida para chegar ao fundo do recipiente. Utensílios de Madeira ou metal estão for a de questão. [ a menos que goste de contaminantes ].

(6) Um pacote de NaOH (Idroxido de soda). Pode comprar de inúmeros tipos de loja mas verifique que não tenha outros químicos adicionados. cheaper).
Por favor  tenha cuidado com a solução de soda caustic; este produto é muito caustic e pode causar queimaduras severas na pele e a morte se for ingerido. Portanto, é aconselhável usar luvas de borracha e protetores de olhos e não esquecer de colocar rótulos nos recipientes de solução de soda cáustica.

 (7) um recipient de 2,5l em vidro.

(8) Conta gotas, de preferencia de vidro com uma bolha de borracha para a sucção.

(8) Tubo para sifonar, preferentemente de plástico HDPE, Com cercas de 1,2 m.



Agora como fazer a separação


 


1). Tome um dos recipients de 4,5 l de vidro e encha com água pura até 3/4 [A água deve estar à temperatura ambiente.] Se está a usar água marinha verdadeira deixe de lado os passos entre 1 e 4.
2). Devagar adicione o sal marinho enquanto agita a água. Quando o sal deixar de se dissolver, pare de adicionar sal e espere dez minutos para deixar o excesso de sal assentar no fundo. Enquanto está parado leia bem as instruções que vem com o seu medidor de PH e calibre-o.
3). Adicione um copo de água pura á água do mar reconstituida ou do mar que está no recipiente.
4). Use o seu tubo para sifonar dois terços da água com o sal dissolvido para um Segundo recipient.
5). Tome o seu recipient de 2,5 e encha três quartos com água pura.
6). Adicione NaOH à água no recipient, cerca de 4 colheres cheias é suficiente.

7). Mexa a soda caustic no recipient até entrar totalmente em solução [ Faça mais caso ache que pode acabar antes de ter o processo acabado]
8). Adicione a solução deNaOH à água do mar ou reconstituida enquanto vai agitando a água. [Mexer sempre quando mistura solução de NaOH]
9). Continue a adicionar solução de NaOH até a água começar a ficar turva. [leve o tempo que for necessário e não se apresse a chegar ao ponto, a paciência tem os seus prémios]
10). Use o medidor de PH para verificar o PH da água do mar ou reconstituida a que tem vindo a adicionar NaOH. O PH tem de ser menos de 11.00 no seu medidor.
11). Continue adicionando NaOH enquanto agita a água até o PH estar na area de 10.78 (deve fazer verificações com o seu medidor amiude para não corer o risco de ultrapassar a meta e ficar com contaminação indesejãvel.)
12). Uma vez que o PH desejado seja atingido, deixe o precipitado assenter pelo menos 8 horas, sendo preferivel que assente durante uma noite ou mais.

 13). Extraia com a sua mangueira o excesso de líquido acima do precipitado tomando cuidado para não perturbar o precipitado.

 14). Adicione água pura ao precipitado até ao nível inicial e deixe o precipitado assenter no mínimo 8 hora sendo preferivel que assente durante uma noite no mínimo.
15). Repita os passos 13 & 14 mais duas vezes.
16). Retire oexcesso de água mais uma vez e transfira o precipitado (C-11) que obteve para um recipient adequado, preferívelmente em vidro, que possa ser fechado.

Nesta altura, se o que quer obter é algo que é considerado ser bom para si mas de efeitos médios vá para o passo 17-a, se quer algo que seja na sua maioria ORME verdadeiramente, então siga para o passo 17-b e continue o procedimento.

17-a). Guarde o seu precipitado e aprecie o seu C-11. Note que fazer um fornecimento de C-11 para um ano não é aconselhável porque tem melhor resultado se for feito de fresco. O seu C-11 deve ser guardado num lugar escuro longe de aparelhos eléctricos e campos magnéticos.
Eu espero que tenha apreciado o procedimento 'No Bullshit C-11'. Foi reportado que o C-11 contém 11 hidridos diferente de metais que se podem transformer em ORME no seu organismo ao longo do tempo e uma grande quantidade de minerais em quantidades muito pequenas de que a maioria das pessoas tem deficiencia devido ás dietas que seguem. Também tem acção laxativa. Não se deixe enganar, não há nenhum ORME até ao passo 17-a. O que há é Hidrido de Ouro [AuH] que se transmuta em Ouro ORME depois de consumido, num período de tempo que varia entre 9 e 13 meses na maioria dos casos.

 17-b). Agora repita o passo 16 pelo menos mais 3 vezes. O objective aqui é remover a totalidade do sal existente na água. Prove a água para verificar se sente o sabor a sal. Se sentir repita de novo o passo 16 as vezes que forem necessárias até não sentir o sabor a sal.

18). [Neste passo tem de usar um recipient de vidro.] Em seguida coloque o seu recipiente de vidro com o precipitado sobre uma chama muito fraca. O objectivo é aquecer a água sem a levar até ferver. Deixe o material secar  muito devagar. Observe com atenção quando o nível de evaporação do precipitado está próximo de  3/4  em relação ao nível inicial. Se o precipitado desapareceu deixando um liquid incolor como a água você tem então o que é conhecido pelo Elixir da Vida. Se o precipitado não desapareceu então precisa adicionar mais água pura e continuar a evaporar. Quando todo o precipitado desapareceu você acabou de converter todo o precipitado em material ORME. A água que usou  contyerá deutério, também conhecido por hidrogénio pesado. Este material é o element chave na transformação do HAu [hidrido de ouro] em ouro ORME.

Nota do tradutor: De acordo com o Ormunita Lázaro há pessoas com um nível de energia orgonica  tão elevado que por essa razão não conseguem obter exito neste procedimento. De acordo com ele, o que acontece é que o operador transmite energia em demasia ao produto inibindo o seu desenvolvimento dessa forma. Como a energia  que ele refere está dependente do seu estado emocional não é controlável pela vontade consciente do operador. No entanto, os campos magnéticos podem ser contidos dentro do que é designado por  “Gaiolas de Faraday” as quais são muito fáceis de construir. Basta fazer uma caixa grande com rede metálica e trabalhar a partir de dentro atravéz de furos por onde passar as mãos... não acho esta ideia muito confortável mas penso que é exequível


Este procedimento pode ser consultado no original em:
Next you will either want to consume some of it or prepare it for maxeffect by charging and imprinting it. I Hope that you enjoyed the 'Nou
mailto:20%CosmicWizard@ormus.ws


DISCUSSÃO: QUANDO FERVER A SOLUÇÃO


Por: Barry Carter




Neste document nós sugerimos que não ferva a solução até ter feito a lavagem do precipitado. Contudo, a fervura pode ser feita anteriormente com alguma vantagens. Aqui ficam quatro exemplos do momento em que a fervura pode ser feita com uma análize dos prós e contras de cada uma delas:

             1.Ferver antes de adicionar a solução de soda cáustica.

            PROS: Reação mais rápida, precipitado mais rápido. CONTRAS: Pode derramar

            a solução sobre si. Pode respirar os fumos da reacção.  

       2.Ferver enquanto adiciona a solução de soda cáustica.

       PROS: Reacção mais rápida,precipitação rápida. CONTRAS: Pode derramar a

       solução quente de sobre si. Pode inalar os fumos. Perigo da solução espirrar

       para fora do recipiente. Não é recomendado.

3.Ferver e arrefeça depois de adicionar a solução de soda cáustica.

      PROS: Não há perigo de inalar fumos. Pouco perigo de de derramar a solução

      quente. CONTRAS: Reacção mais lenta,precipitação mais lenta.

      4. Ferver o precipitado depois de lavar (recomendado)

PROS: Não há perigo de inalar fumos tóxicos. Não há perigo de derramar a solução de soda cáustica quente. O PH permanece igual depois de ferver porque a reacção já se deu anteriormente. CONTRAS: Reacção lenta,precipitação lenta.. Sendo a segurança o maior problema este método parece ser o mais seguro.

 Cuidado: Se ferver o precipitado num fogão electric, o campo magnetic deste pode “rebentar” algum do material m-state, resultando numa colheita mais reduzida. Isto pode ser minimizado adicionando um pouco de sal marinho ao precipitado antes de o ferver.

Como a água do mar contém sais de sodio, nenhum dos métodos de fervura terá qualquer problema com a água do mar. Contudo, se estiver a começar com água potável, adicione uma fonte de sódio( sal de mesa ou soda cáustica) antes de ferver.

Uma vez que o precipitado e a água tenham sido esterilizados, o próximo passo é a concentração de m-state.

Ormus de Orvalho

By Carlos Ferreira

Nas noites claras entre o quarto crescente e a lua cheia há o que em Portugal se chama "Orvalho". Trata-se da humidade que cai durante a noite e deixa as plantas com gotas de água pela manhã. Essa água é riquíssima em Ormus e pode ser recolhida com facilidade. Para a recolher basta colocar um recipiente grande cheio de garrafas de água congelada na rua. Antes de o sol nascer o recipiente é retirado e a água do orvalho recolhida para uma garrafa. Coloque essa água numa batedeira com magnetos no exterior e depois beba-a. Vai sentir um efeito notável no seu organismo.

Os antigos alquimistas não tinham forma de fazer gelo. As garrafas com água congelada devem ficar dentro do recipiente. Se tiver algo bem grande poderá colocar muitas garrafas de gelo lá dentro. a idéia é que o frio do gelo serve de atractor para o orvalho e ao mesmo tempo faz com que essa água escorra imediatamente para o fundo do recipiente. Se tiver bastantes garrafas de gelo poderá extrair Ormus pelo processo do sal usando essa água. Vai ter um super Ormus. Se optar por pôr na batedeira deve fazer rodar esta durante três minutos e não mais. Sem esquecer de colocar os imãs ao redor da batedeira.










11 comentários:

  1. Muito bom, vou começar a fazer meus testes.

    ResponderExcluir
  2. Quero produzir ormus apanas e simplismente para fins espirituais Cristicos Divinos para mim mesmo.Dado fato que achei de grande importância essa matéria conscrita acima.
    Porém, não endendi direito certos tópicos ali conscrito.
    Por exemplo.Quero produzir um eficiente ormus,da agua do mar, quero saber se agua dessas que vem da rua e chega até nossas torneiras, tem cloro e tudo o mais que eles botam pra se tornar potável .Pergunto, da pra fazer ormus com essa água? E se ferver bem da ou não? Outra coisa, onde, qual casa ou loja ou mercado consigo comprar os produtos pra fazer o ormus? Praciso que os senhores por favor respindam a mim essas indagações que são de extrema importância pra mim.
    Certo de suas amáveis compreensão compreensã,fica aqui os meus protestos de estimas e agrados que tenho por vós .Muito obrigado. Eu: José Edenir Cardoso Da Silva quem se apresenta. Meu saite é "grandedesconhecido@gmail.com"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter todas as repostas das suas perguntas nesse grupo no FACEBOOK - Ormus Brasil - Praticantes Ormunitas. https://www.facebook.com/groups/1334416276635481/about/

      Excluir
    2. Use um destilador de água se não puder usar água de mina sem contaminante na água (ou seja, onde foi feita alguma análise que comprove que não há agrotóxicos, metais pesados, etc).
      Se não tiver como arrumar água destilada ou de mina de excelente qualidade, remover o cloro da água da concessionária é até fácil, deixe um balde ao ar por vários dias e o cloro se evapora. Já o flúor é mais difícil, o único processo que parece ter resultado é adicionar borato de sódio (boro), que neutraliza o flúor, mas será um produto químico a mais no precipitado e que mesmo com as lavagens poderá ficar resíduo.
      Como diz um amigo, entre não fazer ormus e fazer com um ingrediente menos indicado, é melhor que faça!

      Excluir
  3. Excelente,
    Mas para que está indicado o ORMUS mesmo.
    Ouro monoatomico, está relacionado a sabedoria, a longevidade e ao contato com s rés da terceira dimensão?

    ResponderExcluir
  4. Esse material e ótimo para se aprender a lidar com diversas maneiras de fazer o ormus e um material completo

    ResponderExcluir
  5. desculpe mas o modo está errado, lamento te falar, abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão, Vinícios!
    Quanta coisa sobre Ormus,eu aprendi neste blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Grata por tanta informação!
    Tenho feito Ormus com água do mar
    Cada dia fico mais apaixonada 😍

    ResponderExcluir