quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Manipulando os elementos ORMUS

Os elementos ORMUS diferem de maneira fundamental da sua habitual forma metálica. Em certo sentido eles podem ser considerados como estando numa forma paralela aos elementos metálicos constantes da Táua Periódica. O que diferencia esta forma da sua forma comum é que os elementos ORMUS estão num estado de alta rotação.Isto quer dizer que estes átomos estão a rodar muito mais rapidamente do que o habitual. Esta alta rotação puxa a núvem de electrões  para dentro, em direção ao núcleo do átomo, do mesmo modo que um patinador do gelo junta os braços ao seu corpo para aumentar o seu ritmo de  rotação.
À medida que esses electrões são “puchados” para o centro eles começam a emparelhar-se  dando lugar ao que é conhecido por “ Pares de Cooper”. (Este fenómeno de emparelhamento electrónico é assim chamado em honra do senhor que recebeu um Prémio Nobel da Física pela sua descoberta). Estes electrões, quando estão emparelhados dessa maneira  deixam de estar disponíveis para a comum ligação electrónica entre diferentes elementos. Isto significa que eles deixam de se poder agregar químicamente para formar metais.
Tem sido desenvolvidos métodos de converter metais no estado ORMUS. De uma maneira ou outra esses métodos induzem a alta rotação e o emparelhamento de Cooper dos electrões nos átomos individuais ou em diátomos. Também é possível transformar ORMUS em metais usando outros métodos.
Cada um dos elementos que podem ser desta forma transformados mantém as suas caracteristicas elementais atravéz da transição de metal para ORMUS e de ORMUS para metal. Algumas dessas propriedades são comuns a ambas as formas. Por exemplo, o rodio m-state dá à água uma sensação oleosa. O mesmo acontece com o hidroxido de rodio metalico. Este metal também parece ser um catalizador tanto no estado metálico como no estado ORMUS. Como esses elementos m-state seguram tão fortemente os seus electrões junto ao núcleo os métodos comuns de espectrografia usados para os identificar simplesmente não funcionam. A única maneira conhecida presentemente, para os identificar, é fazer um exame espectrográfico num material ORMUS c e depois converter esse material para o estado metálico após o que se analiza espectograficamente de novo. Se a primeira análise mostra não haver metal e a segunda mostra que há metal então estamos perante um elemento ORMUS.
Conquanto esses elementos não formem ligações  quimicas, as quais são feitas pela troca de electrões entre os átomos, eles parecem estar envolvidos em alguns compostos quimicos de maneiras bem especias. Acredito que eles devem estar presentes em todos os compostos químicos que não podem ser sintetizados. A Clorofila sera talvez um desses compostos. Eu entendo que o ingrediente secreto na clorofila deve ser a forma ORMUS do cobre.
Desde que esses elementos não esteja ligados por troca de electros como poderão então estar ligados? Conheço duas formas de ligação que podem ser a resposta.
Todos estes conceitos são discutidos em maior profundidade nas palestras de Hudson e no artigo de Gary intitulado "Paranormal Observations of ORMEs Atomic Structure". Essas fontes podem ser encontradas em
http://209.17.143.141/ormus/
A supercondução é uma propriedade de certas substancias que se encontram num estado quântico especial que é chamado de Bose-Einstein Condensate (BEC). Um BEC consiste de uma grande quantidade de grupos de átomos  que se comportam como um único devido a se encontrarem num estado quântico comum. No caso dos elementos ORMUS,  a sua natureza supercondutora cria um campo de energia ao redor de cada átomo. Este campo de energia é conhecido por Meissner field (Campo de Meissener). Um Campo de Meissener emparelha por ressonancia os atomos individuais a um ponto em que muitos átomos podem actuar como um único. Este emparelhamento ressonante entre os átomos ORME permite que se possa fazer uma espécie de química sombra com eles.
Ao que parece há vários graus no estado ORME. Um diátomo ORME pode ter todos os seus electrões emparelhados ou pode ter somente uma porção desses electrões nesse estado. Se tiverem um diátomo ORME o qual eatá parcialmente emparelhado essa situação deixará alguns electrões disponíveis para a junção química convencional com outros elementos. Este diátomo ORME terá então um pé no mundo ORMUS e outro no mundo metálico. Esse ORME parcial pode então ser usado para manipular químicamente os elementos totalmente no estado ORME.
Imaginem que querem recolher todos os cães macho que andam à solta na vossa cidade. Correr atrás deles individualmente  é muito dificil e trabalhoso mas pode haver uma maneira muito simples para os conseguir apanhar. Bastará arranjar uma fêmea com cio e usar uma propriedade conhecida dos cães macho para os apanhar. Você vai dar um passeio com a sua fêmea numa trela e bem depressa vai ter todos os cães macho da cidade atráz de si. Esses cães macho não estão presos à sua trela mas são atraidos inevitavelmente pela a sua fêmea e por consequencia vão seguir atrás de si porque você está levando ela.
Nós podemos fazer manipulação química de modo similar no ORME parcial e usar  este para conduzir o ORME total para onde quisermos.
Há outro tipo de ligação que nós temos visto nesses elementos ORMUS. Como esses elementos são estimulados pelo movimento em relação a campos magnéticos e como os campos magnéticos estão em todo o lado, eles parecem procurer situações em que se sintam protegidos contra esses movimentos dos campos magnéticos. Qualquer tipo de espaço apertado limitará o seu movimento em relação a esses campos. Este princípio pode ser usado para os manipular. Você pode mover, um fluido contendo elementos ORMUS, em relação a um campo magnético e providenciar-lhes um espaço apertado para se esconderem e dessa forma os capturar.
 Nós acreditamos que os métodos simples de concentrar quimicamente os elementos ORMUS que se encontram na água, que estão descritos no documento ORMUS em:  http://www.lyghtforce.com/WhiteGold/ormus.htm também usam o segundo princípio. Os átomos de sódio providenciados pela soda caustic parecem formar um ajuntamento de três átomos ou um triangulo. Pensamos que esta molécula triangular providencia um belo espaço apertado e confortável, para o ORME se esconder lá dentro. Moléculas circulars feitas de carbon, oxigénio e cloro também tem sido utilizadas para prender e manipular quimicamente os elementos ORMUS.
MÉTODOS

Método
Do Metal
Da Natureza
Elemento Específico
Inventor/ Discobridor
Direcção
Precedente
Antigo
Obter M-state






 Método  patenteado por Hudson
yes
yes
yes
Hudson
metal to m-state
yes
Método electroquímico
yes
-
yes
Jerel
metal to m-state
yes
Ozone method
yes
yes
no
Jim
metal to m-state
no
Armadilha Magnética
-
yes
Não definido
Jim & Barry
extrato m-state
yes
Método HCl &H2O2
yes
-
yes
Jim & Barry
metal to m-state
no
Queima de Sódio
yes
-
no
Essene
metal to m-state
no
Fervura em soda cáustica
yes
-
no
Essene
metal to m-state
yes
 método húmido
-
yes
no
Essene
extrato m-state
yes
 método sêco
-
yes
no
Essene
extrato m-state
yes
Método Homeopatico
yes
-
Não definido
Daniel
metal to m-state
no
Método do Orvalho da lua cheia
-
yes
?
Kevin
extrato m-state
yes
Extrato de sumo de uva
-
yes
no
Saul
extratot m-state
?
Extrato de sumo de uva
-
yes
no
Knowland
extrato m-state
?
Árvore dourada em sódio
yes
-
yes
Saul
metal to m-state
yes
Variação do método de Hudson por Essene
yes
yes
no
Essene
metal to m-state
yes
Congelamento parcial
-
yes
?
Kevin
extrato m-state
yes
Armadilha de ar magnética
-
yes
?
Kevin
extrato m-state
?
método do Iodo
yes
-
yes
Hemet
metal to m-state
?







Red Gold






Método elecroquímico
yes
-
yes
Jerel
metal to m-state
yes
Método HCl & H2O2
yes
-
yes
Jim & Barry
metal to m-state
no
Fervura em soda cáustica
yes
-
yes
John
metal to m-state
yes
Método Homeopático
yes
-
somewhat
Daniel
metal to m-state
no
Método do ouro coloidal
yes
-
yes
anon
metal to ?
?
Variação do método de Hudson por Essene
yes
-
yes
Essene
metal to m-state
yes







 Transmutação de Elementos






Mercúrio em Ouro - Alquimia Hindu
yes
-
yes
Hudson
transmutaçãoo
yes
Micro-ondas
yes
-
yes
Essene
transmutação
no
Química
yes
-
yes
Essene
transmutação
yes
Electromagnéticac
yes
-
yes
Essene
transmutação
no

Nenhum comentário:

Postar um comentário