sábado, 4 de fevereiro de 2012

Perguntas e Respostas sobre Ormus

Perguntas Frequentes
Pergunta: como posso obter o Ouro em pó (White Powder Gold)?
Resposta: Ainda não foi demonstrado de forma conclusiva se os materiais que David Hudson identificou são monoatômicos ou não. Alguns cientistas sugerem que a única maneira de eles terem o comportamento que tem é serem no mínimo diatômicos ou mais do que isso.Como não pretendemos prejudicar o processo científico nós decidimos não lhes chamar monoatômicos até que este aspecto tenha sido resolvido. Em vez disso nós chamamos-lhes elementos m-state. O “m” em m-state poderá assim significar microcluster ou mesmo manna. Poderá ler uma explicação científica sobre porque não deverão ser estes materiais elementos monoatômicos em:
paranorm.htm#diatomic
Aparentemente, David Hudson usou o termo “White Powder Gold” de forma genérica para todos os metais preciosos no estado m-state.
Hudson nunca fez muita pesquisa com o Ouro Branco em Pó porque na mistura mineral onde encontrou esses materiais esse elemento não existia em quantidade significativa.
O colega de David Hudson que fez um jejum de 41 dias usando somente o material fornecido por Hudson esteve de facto a tomar uma mistura de vários elementos entre os quais havia menos de um por cento de White Powder Gold.
Presentemente a maioria dos conhecedores desta matéria, incluindo Hudson, pensa que uma vez que o material m-state seja levado até ao estado totalmente seco torna-se menos assimilável pelo organismo.
É possível comprar m-state de ouro em uma forma relativamente pura molhada?
Pode-se comprar m-state gold de vários produtores através da Internet mas muitas das pessoas que o tomaram durante algum tempo não gostaram da experiência por várias razões.
Alguns se sentiram letárgicos, outros se sentiram tão centrados no momento que se esqueceram das suas atividades diárias. Um antigo pesquisador pensa que o m-state gold fixa a pessoa no estado mental e emocional em que se encontrava no momento em que tomou o produto. A maneira mais simples de obter ouro m-state é através da dissolução de sal do mar morto seguida de precipitação seguindo o método molhado. Segundo as pesquisas feitas por David Hudson o sal do mar morto contem um teor elevado de m-state gold e uma percentagem menor de magnésio. Poderão encontrar informação sobre as percentagens dos elementos m-state nas águas de vários mares em
ormus4.htm
A melhor maneira de obter materiais m-state é extraí-los você mesmo usando um dos vários métodos que pode encontrar em:
ormus2.htm
Pergunta: Qual é a diferença entre ORMUS, m-state e ORME ?
Resposta: Os três termos referem-se ao mesmo material mas foram originados em situações diferentes.
Eu aprendi como extrair o precipitado da água do mar com uma pessoa que não se querendo identificar passou a ser referido como “o Essênio”, em Maio de 1997. Ele designava todos os precipitados, obtidos de várias origens, por m-state. Entre essas origens estavam as águas do mar, o sal do mar morto e o precipitado resultante do método da queima de sódio com ouro e areia negra. Ele também se referia ao material descoberto por David Hudson por m-state. Quando lhe falei do material obtido pelo meu amigo Jim, a partir de metais usando ozônio, ele e eu passamos a referimo-nos a esse produto também como m-state
Um pouco antes da minha primeira visita ao Essênio nós iniciamos um blog privado para podermos avaliar e promover em conjunto vários métodos de produção de ORMUS. Neste blog havia cerca de 60 membros. Após cerca de um ano a produzir Ormus segundo vários métodos concordamos então na definição de um documento sobre a designação a usar e o método de produzir Ormus. A definição foi redigida da seguinte forma:

“Como hudson patenteou o seu processo de obtenção e identificação destes materiais nós gostaríamos de sugerir que os termos ORMUS e m-state sejam usados quando nos referimos a este estado da matéria.”
Foi nossa intenção honrar Hudson passando a usar o seu termo “ORMUS” e também honrar o “Essênio” usando igualmente a sua designação “m-state”. Ambos os termos foram usados inicialmente para designar todos os elementos que ocorrem naturalmente numa forma não metálica.
Nós rejeitamos o uso do acrônimo “ORME”, (o qual significa “Orbitally Re-arranged Monoatomic Element”) (“Elementos Monoatômicos Orbitalmente Rearranjados) porque não havia nenhuma evidencia científica de que esses materiais fossem orbitalmente rearranjados ou monoatômicos. Até ao momento continua a não haver evidência nesse sentido. Poderão ler uma explicação alongada no original sobre essas definições em:
definitions.htm
Poderão também ler uma discussão acerca das razões porque muitos de nós pensamos que esses elementos não são monoatômicos em:
what.htm
Pergunta: Poderá a verdadeiro White Powder Gold ajudar-me a ascender?
Resposta: As pessoas estão sempre a perguntar acerca da capacidade do White Powder Gold de actuar como um tipo de “ pílula da iluminação”. Uma pílula desse tipo será feita de uma substância que permita a qualquer pessoa ascender, acordar, transcender ou ver Deus.
Acreditar numa pílula da iluminação parece ser algo profundamente enraizado na cultura popular de que essa iluminação poderá vir de algum lugar fora de nós mesmos. Este caso é bastante parecido com o acreditar que os problemas que nos afligem se devem sempre a outras pessoas ou entidades e nunca a nós mesmos.
Imaginemos que os elementos em estado Ormus podem melhorar a ligação ao nosso espírito. Agora façamos de conta que cada um de nós é realmente responsável por tudo o que nos tem acontecido. Imaginem que são responsáveis pela manifestação, tanto das coisas boas como das más e também responsáveis pela manifestação daquilo que querem e do que não querem na vossa vida.
Se os elementos Ormus são um meio de estabelecer a ligação entre o espírito e a matéria/mente, então eles devem funcionar como o ar que nos liga com a ressonância dos sons. Nós falamos e se o ar é denso o suficiente para suster a vida nós podemos ouvir o som das nossas palavras. Se o ar é mais denso ao nível do mar então o som das nossas palavras viajará nesse meio mais depressa e com mais clareza do que se falarmos no alto de uma montanha onde o ar é menos denso. É por esta razão que nós podemos ouvir um comboio a vir na nossa direção, colocando um ouvido nos carris, muito antes de o podermos ouvir através do ar. Quanto mais densa é a substancia mais depressa o som viaja através dela.Ormus teria de ser um meio muito denso para poder transportar os nossos pensamentos e sentimentos.
Agora imaginem que estão parados á beira de uma falésia no Grand Canyon dos Estados Unidos da América. Nós gritamos uma palavra e poucos segundos mais tarde o eco trás-nos a palavra de volta. Se não soubéssemos como acontece o eco ficaríamos espantados pensando que alguém nos estava a imitar. Talvez tivéssemos gritado AMO-TE ou talvez tivéssemos gritado ODEIO-TE. COMO O Grand Canyon é muito grande o som do nosso grito leva bastante tempo a regressar. Esse efeito faz com que pareça que as palavras que estamos a ouvir são originadas por outra pessoa. Se o que ouvimos é AMO-TE nós ficamos contentes mas se o que ouvimos é ODEIO-TE então ficamos alarmados pensando que alguém nos quer fazer mal. Se os elementos Ormus são um meio de comunicação entre a mente e o espírito eles trarão de volta aquilo que nós pensamos de nós próprios.
Suponham que tem duas campainhas na vossa porta de casa. Uma dessas campainhas tem um som muito agradável e a outra tem um som horrível. A que tem um som agradável atrai crianças felizes e risonhas para a vossa porta e a campainha de som horrível vai atrair criminoso violentos.
Agora suponham que a campainha que tem bom som toca sempre que pensais naquilo que querem é bom e que a campainha de som horrível toca quando o que querem é horríveis. Que iria acontecer se o ar que transporta o som se tornasse subitamente mais espesso? E se ficasse infinitamente mais espesso? Neste ambiente superdenso o vosso pensamento teria manifestado instantaneamente aquilo com que estava em harmonia ressonante.
Eu penso que é isto o que acontece com o Ormus, especialmente o bom Ormus. Eu penso que o Ormus transporta a ressonância dos nossos pensamentos,crendices e sentimentos e trás de volta o eco na forma de manifestação física muito rapidamente. Se esta premissa é verdadeira então há uma maneira de saberem se estão prontos para ingerir o bom Ormus.
Primeiro examinem a vossa vida.-- As coisas que não querem na vossa vida parecem estar sempre a acontecer ? será que ficariam mais satisfeitos se essas coisas acontecessem de forma mais intensa e de forma mais instantânea em resposta aos vossos pensamentos ? Agora pensem nisto. – Será que as coisas que querem vos vão acontecendo com regularidade quando pensam nelas? Quando acordam de manhã olham para o dia que está a chegar com uma antecipação deliciosa ou sentem-se apreensivos ao irem para o trabalho ? Qual é a campainha em que tocam ?
As vossas crendices são feitas de hábitos e o Ormus não modifica hábitos. Quando tomam Ormus o vosso direito de escolha continua a prevalecer. O Ormus não vos impede de pensar no que querem ou não querem. Vocês continuam a poder escolher em que campainha vão tocar. Tem a certeza de que sempre pensam nos vossos anjos e nunca pensam nos vossos demónios ? É que seja o que for que pensem isso manifesta-se na vossa vida e essa manifestação será mais rápida e forte se tomarem Ormus.Poderão ler no original uma história real sobre esta aspecto em:
realthing.htm

Pergunta : Que produto Ormus é melhor para mim ?
Resposta: Nós estamos constantemente em mudança. O melhor produto hoje pode não ser o melhor amanhã. Cada um de nós é diferente. Não há um único produto que seja o melhor para toda a gente. Alguns produtos poderão ser melhores para algumas condições do que outros. Neste momento ainda não sabemos com certeza absoluta qual o melhor produto para uma condição porque isso depende da pessoa que vai tomar o produto Ormus. A vossa melhor aposta para encontrar um produto Ormus que funcione bem para vós é experimentarem vários produtos. Façam testes de esforço após tomar cada um deles e decidam qual vos dá melhor resultado.
Pergunta : Porque razão o Ormus foge dos campos magnéticos ?
Resposta: Na sua palestra gravada na Cidade de Tampa, nos Estados Unidos, David Hudson Disse que :
“Eu Descobri que há quatro substancias que travam os elementos em alta rotação forçando-as a voltar ao estado de baixa rotação.Essas substancias são os Sulfitos (SO3), Carbono e Monóxido de Carbono, Oxido Nítrico e radiação de ondas curtas. (Ultravioleta e ondas mais curtas).Descobri mais tarde que foram estas as causas que fizeram o material explodir quando exposto ao Sol. Assim há quarto causas maiores que fazem o material voltar ao estado de baixa rotação. Portanto há quarto coisas principais que causam isso. Assim isso no vosso corpo mata a luz. Isso faz com que esses elementos voltem ao estado de baixa rotação”
Mais adiante nessa palestra Hudson diz:” Eu direi que quando o Oxido Nítrico inter-reages com esses elementos, trazendo-os de volta ao estado d baixa rotação, isso envolve um fenômeno físico chamado “aniquilação de elétrons”. Nessa reação os Óxidos Nítricos em vez de serem Nitrogênio 14 tornam-se Carbono radiativo 14. No vosso corpo isto toma uma direção diferente do que eles( as autoridades de saúde) vos dizem”
Quando Jim soube isto ele entendeu que o sistema de ozônio com que trabalhava nestes materiais estaria provavelmente a fazer qualquer coisa de similar e que era por essa razão que ele tinha fibras de ouro a “crescer” dentro das suas mãos.
Baseado nas experiências de Hudson, Jim desenhou as primeiras armadilhas magnéticas a fim de apanhar Ormus em levitação dentro da água proveniente do solo. A armadilha funciona segundo o princípio de que o Ormus existente na água é repelido pelos campos magnéticos incorporados na armadilha. Jim também fez outra experiência na qual ele fez pulsar um campo magnético de alta energia por baixo de um liquido com alta concentração de elementos Ormus. Este líquido fervia como gasolina no entanto não tinha qualquer temperatura digna de registro. Nós postulamos que o gás que saía do líquido era vapor de Ormus.
Depois desta e outras experiências nós teorizamos que o efeito de Meissener no Ormus faz com que este fuja dos campos electromagnéticos. Acreditamos que este efeito é energisante para o Ormus no início mas que quando chega a certo nível o Campo de Meissener destruído e o Ormus superconductivo cai para baixa rotação voltando em direção ao estado metálico.
Don Nance demonstrou isso mesmo fazendo evaporar um precipitado da água do mar num fogão elétrico, ou expondo-o à luz ultravioleta, ou secando-o em micro-ondas. Em todos os casos apareceu um conteúdo superior ao normal de metais nesse precipitado o qual foi aumentando sempre nos seis meses seguintes.
Baseados nestas experiências nós concluímos que o Ormus é energisado inicialmente quando exposto a energia eletromagnética elevada mas que a partir de certo ponto perdia energia voltando ao estado metálico. Como de momento não temos qualquer maneira de saber o ponto de ruptura recomendamos que evitem expor o Ormus à luz do sol ou a campos electromagnéticos.
Nos campos electromagnéticos estão englobadas coisas como celulares, aparelhos com bluethoth, fornos elétricos, micro-ondas, sistemas de computador sem fios e linhas de corrente de alta voltagem. Eu também tento evitar ficar em linha com o eixo de motores e geradores elétricos.
Pergunta: Há alguém que venda Ormus nas suas várias formas?
Resposta: Se por qualquer razão não puder fazer o seu próprio Ormus há vários bons fornecedores para obter esses materiais ( sources )
Pergunta: A informação mais recente na Internet acerca de David Hudson e da sua fábrica de Ormus é datada de 1996. Que aconteceu desde então com David hudson e os seus planos?

Resposta: A fábrica do Senhor Hudson não está a produzir e há mesmo a pergunta se ela alguma vez vai voltar a produzir Ormus.

Ele encontrou uma quantidade de dificuldades em iniciar a sua linha de produção de Ormus. Quando a sua fábrica estava a cinco dias de um teste pré-inaugural aconteceu um acidente. No verão de 1998 um tanque de ácido nítrico teve um derrame inexplicado. Felizmente Hudson tinha uma linha de contenção de ácidos em betão armado e o derrame foi contido. Infelizmente a resposta dos serviços de emergência dos bombeiros usaram espuma no ácido nítrico em vez de o diluírem com água.
A espuma entrou em reação com o ácido nítrico e gerou uma grande nuvem de gás cor de laranja de ácido nítrico e como resultado várias centenas de habitantes da zona tiveram de ser evacuadas. Como conseqüência desse acontecimento Hudson acabou por sofrer uma multa pesada e forçado a pensar em mover a sua fábrica para outro local.

Pouco tempo depois do acidente com o ácido nítrico David Hudson foi vitima de um ataque cardíaco que forçou a que fosse sujeito a seis bypasses. Depois da cirurgia ele sofreu problemas de coração adicionais mas parece estar bem neste momento.

A sua fábrica continua sem estar pronta para iniciar a produção e as autoridades querem-no forçar a mudar para uma zona defenida para a atividades. Tal situação causou-lhe elevados prejuízos. Em Novembro de 2000 ele publicou ao seu último boletim informativo intitulado ENOUGH IS ENOUGH" ( demasiado é demasiado) nesse boletim ele sugere que as autoridades o “Regulamentaram fora de existência”.

A sua última aparição pública foi em Dallas em dezembro de 1999 a qual foi gravada em videotape por “Eclectic View Point”( Reapareceu na conferencia mundial sobre Ormus em Enota, Estados Unidos no verão de 2011)

Pergunta: Como poderei contactar outras pessoas igualmente interessadas em ORMUS ?

Resposta: Existem várias listas de email para esse efeito. Recentemente eu criei um Forum para iniciados no estudo do ORMUS e assuntos relacionados.Este grupo é está no Yahoogroups e é chamado simplesmente, ORMUS
Estes são os comandos para este grupo.
Enviar mensagens : ORMUS@yahoogroups.com
Subscrever: ORMUS-subscribe@yahoogroups.com
Rescindir: ORMUS-unsubscribe@yahoogroups.com
Propriétário: ORMUS-owner@yahoogroups.com
Também pode subscrever este grupo online em:
http://groups.yahoo.com/group/ORMUS/

Quando subscrever este grupo ser-lhe-á enviada uma mensagem pedindo-lhe mais informações acerca de si e como soube da existencia deste grupo. Depois de enviar as informações requeridas sera então adicinado ao grupo. Estas medidas são necessárias para evitar a entrada de pessoas mal intencionadas que pretendam publicar no grupo lixo electronico.

O forum mais importante sobre chama-se WhiteGold List. A WhiteGold List éum grupo moderado. Isto significa que o moderador desta lista de email verifica o conteudo de todos as mensagens enviadas antes de as publicar no grupo.
Desde o seu início em Fevereiro de1996 tem sido política do grupo WhiteGold List manter os nomes e os contactos dos subscritores tão anonimos como os subscritores desejem. Nós determinaremos se os dados dos subscritores vão aparecer no seus textos baseados em se estes dados aparecem no texto que nos é enviado ou somente na assinatura. Se só colocar o seu primeiro nome no fimal da mensagem isso sera o único detalhe pessoal que irá aparecer na linha “De”(From) no cabeçalho da mensagem
.
A WhiteGold List existe para a troca de experiencias pessoais com as substancias conhecidas por ORMUS. Há a possibilidade de haver alguma discussão científica mas nós desencorajamos discussões de carácter religioso ou político devido à grande diversidade de origem, religião e inclinaçãopolítica das pessoas interessadas no ORMUS. A WhiteGold List recebe em media 25 mensagens diáriamente. Para subscrever a WhiteGold list envie uma mensagem para WhiteGold-request@zz.com com a indicação “Subscribe.”

A WhiteGold list é um grupo muito activo. Os membros deste grupo estão geralmente predispostos a responder às vossas perguntas pelo que poderão receber muitas e interessantes resposta às vossas questões.
Se não desejam receber 25 mensagens ou mais no vosso email diáriamente provenientes da WhiteGold list, tem a opção de se juntarem à versão resumida do grupo. Nessa versão todas as mensagens estão presents mas numa forma sumarizada que aparece numa única mensagem diária. Para se juntar à WhiteGold digest list envie uma mensagem para WhiteGold-request@zz.com com a indicação “Subscribe digest.” Se não conseguir por este meio contacte
sumro@zz.com .

A ORMUS and Spirit list foi criada como um lugar onde os participantes podem livremente assuntos religiosos ou espirituais. Qualquer pessoa pode subscrever este grupo, o qual não é nem moderado nem anónimo. Este forum só tem em média uma mensagem diária. Estes são os comandos para esta lista de email.

Enviar mensagens: ORMUSandSpirit@yahoogroups.com

Subscrever: ORMUSandSpirit-subscribe@yahoogroups.com

Rescidir: ORMUSandSpirit-unsubscribe@yahoogroups.com

Propiétário: ORMUSandSpirit-owner@yahoogroups.com

Também podem subscrever online em:
http://groups.yahoo.com/group/ORMUSandSpirit/

Quando subscrever este grupo ser-lhe-á enviada uma mensagem pedindo-lhe mais informações acerca de si e como soube da existencia deste grupo. Depois de enviar as informações requeridas sera então adicinado ao grupo. Estas medidas são necessárias para evitar a entrada de pessoas mal intencionadas que pretendam publicar no grupo lixo electronico.

Em adição a estes foruns existem cerca de uma centena de foruns de carácter local. De forma geral pode ser encontrado um forum a cada 180 Klm de circunferencia nos Estados Unidos da América e ainda há cerca de 25 grupos de ORMUS internacionalmente.
As listas locaisforam criadas com o fim de permitir que os participantes e seus amigos se pudessem encontrar pesoalmente afim de trabalharem em conjunto nos seus projectos ORMUS ou materiais relacionados. Eu participo também informando nesses grupos quando se realizam encontros colectivos ou palestras sobre ORMUS na área abrangida pelo Grupo ORMUS local.

Para obter um link para qualquer desses foruns contacte-me pressionando Contact me
Estes grupo não são moderados nem anonimos. Se desejarem instalar um grupo de trabalho para desenvolver projectos ORMUS, informem-me o País e a Cidade onde vivem para vos poder ajudar a encontrar outras pessoas dessas áreas que me contactam regularmente enviando-me as suas conclusões sobre o ORMUS que fazem e ingerem.
Inicialmente comecei organizando estes grupos para de area local afim de divulger o Ormus em 1999 para facilitar o aprendizato de pessoas interessadas em trabalhar em grupo em projectos ORMUS ou relacionados. Alguns dos projectos que nessa altura imaginei foram:
· Aprender a produzir ORMUS usando uma variedade de métodos.
· Juntar recursos para produzir ORMUS em cooperação.
· Divisão de custos de reuniões onde se ingerem ORMUS de vários produtores. (ORMUS "tasting" parties).
· Compra de produtos relacionados com ORMUS
· Construção de armadilhas magnéticas.
· Deslocações colectivas ao oceano para recolher água do mar.
· Comparação de experiencias pessoais com Ormus.
· Organização de palestras para oradores locais e de outras areas.
· Troca de Livros e videos relacionados co ORMUS
· Organização de estratégias para melhor divulger o ORMUS
· Conquanto estes projectos conjuntos sejam muito úteis em si mesmo eles também ajudam a criar um espirito de comunidade entre as pessoas que tem interesses e valores em comum. Eu acredito que o desenvolvimento do espirito comunitário é uma coisa muito importante neste momento. Pessoas que trabalhem bem em conjunto tem mais possibilidades de prosperar em tempos de mudanças na estrutura social do que se estiverem desorganizadoas. Eu gostaria de encorajar todos as pessoas a juntarem-se a um grupo ORMUS local. Lembrem-se, é sempre preferivel terem o vosso próprio fornecimento de algo tão precioso como o ORMUS

Pergunta: Como posso fazer para aprender mais acerca de ORMUS

Resposta: Pode sempre encontrar descrições básicas sobre ORMUS em:
ORMUS – Basic Overview by Barry Carter

ORMUS – What is it?

ORMUS - Scientific Overview by Barry Carter

Um artigo ilustrado sobre ORMUS pode ser visto em:
Ancient Puzzles
Por Barry Carter
Artigos sobre vários assuntos relacionados com ORMUS podem ser encontrados no original em:

Articles.htm



Palestras de David Hudson e outro material relacionado pode ser encontrado em:David

What Is It?



Pergunta: Existem algumas informações dadas por pessoas sobre os resultados da ingestão de ORMUS relatados pelos próprios?



Resposta: Podem encontrar uma quantidade de relatórios pessoais sobre o assunto em:

reports.htm



Pergunta: Como poderei contribuir para a pesquisa do ORMUS?



Resposta: Há várias maneiras de contribuir para o desenvolvimento deste produto. Eu sugiriria duas maneiras de contribuir. Inicialmente poderá contribuir financeiramente e também poderá documentar as suas experiências com ORMUS publicando-as depois nos foruns que existem para a divulgação deste produto.

Se deseja contribuir financeiramente ou se pretende fazer um donativo por favor contacte-me para: sumro@zz.com.

Todas as pessoas que de alguma forma usam ORMUS estão em excelente posição para contribuir com as suas observações para um melhor entendimento sobre o que é e como funciona o ORMUS a melhor maneira de fazer isso é estar atento e documentar as alterações que vai sentindo depois de ingerir ORMUS. Alguma da melhor informação que temos foi-nos enviada exactamente por pessoas que documentaram essas alterações tirando fotografias da área de partes do corpo afetadas por alguma doença antes e depois do início da ingestão de ORMUS. Eu só desejaria que que mais pessoas fizessem isso.

Um dos melhores conjuntos de fotografias cobrindo essas experiências na cauda de um gato chamado Tooth pode ser visto em:

tooth.jpg

Outras fotografias sobre o desenvolvimento da cor da barba de uma pessoa podem ser vistas em:

m-copperbeard.jpg



Uma fotografia do efeito, após a toma de ORMUS, perde todo o seu efeito sem a fotografia de como se encontrava antes da toma e do mesmo modo a fotografia de antes da toma também perde valor por não poder haver comparação entre ambas.Eu muito desejaria ter a fotografia de Tooth antes do acidente com a sua cauda a qual pode ser vista em:

tutstail.htm



Uma pessoa enviou-me esta informação escrita: “As minhas mãos pareciam garras arqueadas de tal modo que não me era possível assentar as palmas das mãos numa superfície e todos os dedos ficavam afastados uns dos outros devido aos depósitos de cálcio que tinha nas articulações dos dedos e que me entortavam os dedos. Em adição a parecer velha e horrível eu também tinha muitas dores. Presentemente já posso espalmar as mãos e na mão direita os dedos já quase se tocam.”

Temos uma fotografia depois do uso de ORMUS em

hands.jpg

Neste caso em particular uma fotografia de “Antes” seria muito melhor do que as 67 palavras que essa pessoa nos enviou..

Eu pedi a esta senhora para tirar fotografias antes de iniciar o uso de ORMUS mas ela não o fez por não pensar que obteria resultados positivos tão rapidamente.

Deixo aqui uma lista de passos a dar para documentar experiências com ORMUS que se for aderida poderá ajudar imenso ao nosso entendimento das capacidades extraordinárias do ORMUS.



1.Faça uma lista de todos os seus problemas de saúde ateais e obtenha documentos médicos que refiram a existência desses mesmos casos.



2. Tire fotografias das áreas do corpo que possam vir a mostrar diferenças com o uso de ORMUS. Tenha em especial atenção as seguintes partes do seu corpo:

a. Rosto, incluindo detalhes de rugas e pele caída.

b. Cor do cabelo. Tire boas imagens próximas (close ups) de qualquer parte do cabelo que tenha ficado cinzento.

c. Crescimento habitual do cabelo e sua espessura Incluindo zonas de perca de cabelo ou mesmo calvície

d. Fotografe ambos os lados das mãos.

e. Registre particularmente quaisquer cicatrizes,cancros da pele ou outras doenças de pele ou verrugas.

f. Articulações dos dedos cotovelos pulsos e joelhos.

g.Registre também em foto dentes partidos ou careados se isso for possível

h.Faça uma boa fotografia da espinha caso exista algum desalinhamento espinal.

i.Uma fotografia que mostre todo o corpo de perfil.

j. Uma fotografia frontal de todo o corpo.

k. Uma fotografia de todo o corpo visto de costas.

As últimas fotografias irão mostrar torsões das ancas, diferenças no tamanho das pernas e braços ou problemas derivados da postura pelo que deverão ser tiradas com um mínimo de roupa, ou mesmo sem roupa nenhuma. Se tiver problemas de modéstia acerca de ser fotografado nu poderá fazer um filme e depois guardar as imagens em lugar seguro. Assim mais tarde poderá comparar o “antes” e o “depois”. Aconselho as senhoras a tirar fotografias dos seios quer tenham problemas com o seu tamanho ou tenham seios caídos porque essas condições tendem a mudar com o uso de ORMUS. Estas fotografias podem ser tiradas com qualquer tipo de câmera fotográfica e as pessoas só precisam tirar fotografias das áreas com problemas que se poderão alterar com o uso de ORMUS



3. Trace o contorno das mãos e pés. Tem havido informações de pessoas dizendo que os dedos das mãos e pés ficaram mais compridos.



4. Tire a medida à sua altura. Isso deverá ser feito logo de manhã ao sair da cama porque esse é o momento em que a nossa altura está no máximo. Algumas pessoas chegam a encolher até 3,5 centímetros ao fim do dia e já várias pessoas relataram algum crescimento na sua altura. Uma senhora informou que tinha crescido 7,5 centímetros quando tinha 53 anos de idade.



5. Verifique e registre o PH da sua saliva e urina logo de manhã durante uma semana antes de começar a tomar ORMUS ou a tomar ORMUS de um fornecedor diferente.



6. Tire fotografias de alterações na cor e cheiro da sua urina e registe quaisquer alterações no número de vezes que urina durante o dia e na dificuldade de urinar.



7. Registre as mudanças nas fezes. A regularidade,cor e se flutuam ou não

.

8. Registre quaisquer mudanças no som que ouve quando o ambiente ao seu redor está silencioso. Muitas pessoas informaram que ouvem um som na sua cabeça algum tempo depois de iniciarem a toma de ORMUS. Esse som é chamado o som “Hu” ou “Nada” Registre qualquer alteração na freqüência, na intensidade ou na natureza do som. Eu ouço sempre um som de alta freqüência na área dos 11000 hertz e ocasionalmente ouço uma espécie de trinado no meu ouvido direito. Pode fazer um download de uma versão em teste do gerador de tons NCH que pode ser usado para comparar a freqüência do seu som “Hu” em :

http://www.nch.com.au/tonegen/



9. Documente qualquer alteração que note nas dores de dentes, nova dentição, alinhamento dos dentes, desaparecimento de cavidades ou outras alterações na sua boca.



10. As senhoras devem documentar alterações no período menstrual incluindo dores menstruais, síndrome pós-menstrual, periodicidade, nível do fluxo e resumpção do período menstrual após a menopausa.



11. Todas as pessoas deverão documentar mudanças no caráter da resposta sexual e intensidade do orgasmo.

12. Algumas pessoas têm notado que se torna mais fácil abandonar comportamentos de habituação ao tabaco ou outro tipo de drogas. Se sofrer de algum desses vícios será importante anotar todas as mudanças que possam ocorrer em função do uso de ORMUS,se as houver.



13. As análises do cabelo podem revelar deficiências no teor de minerais no organismo. Se fizer analises antes e depois de iniciar a toma de ORMUS irá ajudar imenso o nosso banco de dados.



14. Análises ao sangue podem revelar mudanças no seu sistema himunitário e também revelar indicadores de cancro (câncer). Se tomar ORMUS deverá obter copias dessas análises para comparar com as análises que tirar quando se sentir melhor após ter tomado ORMUS por algum tempo.



15. se alguma pessoa encontrar algo que possa ser adicionado a esta lista de ações a tomar para verificação de resultados do ORMUS por favor entre em contacto comigo e eu farei as alterações nesta página.


Se estiver interessado/a em ajudar a compilar a informação sobre ORMUS mas não quer fazer todas as verificações acima indicadas pode sempre fazer algumas delas. Se documentar somente uma parte da lista já estará ajudando. Pouca informação é bem melhor do que informação nenhuma. A ordem em que esta lista foi redigida é aproximadamente a ordem de importância dos vários documentos pedidos


Pergunta: Alguém já notou efeitos desagradáveis depois de ingerir produtos de ORMUS?



Resposta: Tem havido relatos ocasionais de efeitos menos agradáveis associados com a toma de alguns produtos ORMUS listados na web site SubtleEnergies. A maior parte desses casos pode ser explicada como segue:

Primeiro, os elementos ORMUS parecem estimular o organismo a expulsar as toxinas que tem armazenadas nas suas células, como essas toxinas re-entram na corrente sanguínea podem provocar os mesmos sintomas que provocaram na altura em que pela primeira vez se alojaram nas células. Habitualmente esses sintomas não persistem durante tanto tempo como quando entraram no organismo mas podem ser um pouco mais intensos durante um curto período de tempo. Quando esses sintomas aparecem dá a impressão de que acontecem numa ordem inversa de tempo em que os sintomas que se passaram há mais tempo são os que aparecem de novo primeiro. A este processo é dada a designação de “Crise de Cura. Podem ler no original um diário que descreve esses efeitos da “Crise de Cura” enviados por alguém que consumiu “Água de Armadilha” (Trap Water) seguindo o link abaixo.

Trap Water Diary



O fÍgado e os rins têm como função a filtragem e eliminação das toxinas que circulam no sangue através das fezes e urina. Se esses órgãos não estiverem a funcionar bem pode acontecer um aumento súbito de toxinas nesses órgãos que os possa prejudicar. Por essa razão é geralmente aconselhado fazer várias limpezas do fígado e beber muita água em conjunção com o início da ingestão de ORMUS.

A minha experiência neste assunto leva-me a concluir que só poucas pessoas têm problemas sérios com essa limpeza inicial.

Este aumento de eliminação de toxinas poderia fazer com que algumas pessoas tivessem prisão de ventre mas como o ORMUS contém magnésio pode mitigar esta situação já que contem o mesmo ingrediente ativo que o “Leite de Magnésio” o qual é um laxativo notável. Um beneficio extra derivado da existência de magnésio no precipitado de ORMUS é que a maioria das pessoas sofre de déficit de magnésio e assim acaba por também melhorar nesse aspecto.

Concorrentemente com o processo de eliminação de toxinas algumas pessoas sentem-se sonolentas e cansadas.. O Essênio nos informou que durante esta fase algumas pessoas ficam bastante sonolentas mas que quando acordam “ tem um apetite feroz e são capazes de comer tudo o que houver menos os paus das cortinas e depois voltam novamente a dormir”. Nós pensamos que isso acontece porque o organismo está a usar a energia armazenada como combustível do “processo de Cura”. Há algumas indicações de que esse cansaço e sonolencia podem ser mitigados com a toma de vitaminas, especialmente a B-12 e o aminoácido Creatina.

Outro aspecto tem sido apontado por vários pesquisadores e produtores de ORMUS no que se refere ao estado de alcalinidade em que o organismo esteja quando se inicia a desintoxicação. Pessoas com um organismo mais alcalino se beneficiam mais depressa da toma de ORMUS. Há alguma evidencia que aponta para o fato de o ORMUS de certa maneira alcaliniza o organismo, particularmente ORMUS baseado em magnésio ou cálcio. Existem no entanto alguns produtos ORMUS que atuam melhor se o organismo já estiver ligeiramente alcalinizado. A maioria das pessoas usam uma dieta acída e essa é a fonte dos seus males.



Os alimentos e situações indicados a seguir tendem a alcalinizar o organismo:



Todos os vegetais, especialmente vegetais de folhas grandes.

A maioria dos frutos incluindo citrinos. Milho, Quinoa

Beber vários copos de água diariamente ( pelo menos 8)

Azeitonas maduras

Amêndoas doces cruas (de amendoeira)

Feijão Lima e Feijão de Soja

Ervilhas e feijões verdes

Abacate

Leite de ovelha (contem lactose)

Dieta de baixa proteína e gordura

Manteiga anti-colesterol

Exercício moderado

Exercícios de relaxamento (respiração ritmada, yoga)



Os seguintes alimentos e situações tendem a acidificar o organismo:



Consumo excessivo de hidrocarbonatos (pão, cereais farinhas, batatas, arroz, massas)

Todos os mariscos e conchas do mar, peixes brancos e toda a carne.

Yogurte, manteiga, ovos, leite de vaca, queijo

Trigo, flocos de aveia (oats), arroz, milho, pão

Todos os feijões excepto Feijão Lima e Feijão Soja

Comidas com teor alto de gorduras (mais de 20% de calorias provenientes de gorduras)

Dietas de elevado conteúdo de proteína (mais de 25 gramas por dia)

Todas as massas (macarrão, cotovelos, etc.)

Bolachas, batatas fritas, etc

Tomate cozinhado ou em molhos

Açúcar refinado, doces, compotas, mel, refrigerantes

Biscoitos, bolos, folhados,rebuçados etc.

Amoras, pêssegos, damascos, ameixas

Reações alérgicas

Todas as sementes(excepto amêndoas doces cruas)

Tabaco, drogas

Margarina, óleos hidrogenados, óleo de milho, azeite de oliveira

Todas as comidas fritas em gordura animal, manteiga ou óleos

Café,chá,álcool,chocolate

Baixo consumo de água

Excesso de exercício, falta de dormir

Ansiedade, raiva, preocupações, stress



Entendidos neste assunto recomendam que se consumam 80% de comidas alcalinizantes e somente 20% acidificantes. Podem ver uma tabela com mais informação em:

balance.htm



Terminando direi que David Hudson e alguns outros pesquisadores de ORMUS sugeriram que certas substancias podem em algumas circunstancias forçar os elementos ORMUS a voltarem ao estado metálico. Essas condições aparentemente acontecem no nosso organismo. De acordo com Hudson as substancias em questão são os sulfites(SO3), Carbono e Monóxido de Carbono e óxido nítrico. Como a maioria dos elementos ORMUS é tóxica para o nosso organismo no estado metálico é inteligente evitar alimentos que possam provocar essa situação. Há algumas indicações de que se pode minimizar a tendência de os elementos ORMUS voltarem ao estado metálico tomando a precaução de tomar vitamina B-12 em doses adequadas.



Pergunta: Existem alguns livros sobre ORMUS.



Resposta: Podem encontrar uma lista de livros relacionados com ORMUS em:

booklist.htm

5 comentários:

  1. Muito interessante ! Terei que dispor de bastante mais tempo parta analisar com calma.

    ResponderExcluir
  2. como entrar em contato com você para mais informações

    ResponderExcluir
  3. gostei da riqueza de detalhe explicativo vou anlizar , mais. sou facinado pelo o iridium e rodio nanoatomico etc.

    ResponderExcluir
  4. gostei da riqueza de detalhe explicativo vou anlizar , mais. sou facinado pelo o iridium e rodio nanoatomico etc.

    ResponderExcluir