terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ORMUS – Resumo Científico

Eu estou trabalhando com um grupo de cientistas e pessoas comuns que estão a explorar um grupo de elementos que parecem existir num novo estado da matéria. Esses elementos nesse estado, exibem uma quantidade de propriedades Bosónicas em temperatura ambiente que tem sido medidas em sistemas biológicos.(1)
Nós determinamos que esses são os elementos dos metais preciosos num estado não metálico, aos quais nós chamamos ORMUS ou m-state. Nós determinamos também que esses elementos m-state são muito mais abundantes na natureza do que as suas contra partes metálicas.
Nós extraimos elementos m-state da água, ar e rochas. Nós acreditamos que muitas da propriedades familiars da água são o resultado da presença dos elementos ORMUS na água. (2)
Nós acreditamos que os elementos m-state não foram descobertos mais cedo porque eles existem como Bosões dos Pares de Cooper sem valencia eléctrrica disponível, por consequencia, não são susceptíveis de serem identificados em análizes espectroscópicas. (3)
Não obstante haver uma quantidade de métodos para extrairou converter esses materiais continua a ser difícil fazer uma identificação positiva dos elementos envolvidos. (4) A identificação positive requer que os materiais m-state sejam converidos para o seu estado metálico e depois identificados usando a espectrografia.
Como esses elementos foram isolados em tecidos cerebrais numa proporção razoávelmente elevada, (5% do peso sêco do material) nós acreditamos que eles terão um papel crucial na função de consciencia.Talvez como um sistema de coerencia quantica super-conduzindo nos microtubos das células. (5)
Neste momento nós estamos ainda muito em baixo na curva de aprendizagem em relação aos elementos PRMUS. Nós podemos isolar e identificar esses elementos. Nós podemos fazer a conversão de metais em materiais m-state e também de m-state para metal. Alguns entre nós tem vindo a ingerir esses materiais durante vários anos numa forma mais concentrada.Uns poucos de estudos biológicos foram feitos e mais estão a ser planeados. Nós demonstrámos alguns efeitos que sugerem a super-condução em temperaturas biológicas.(6) Pessoas sofrendo de uma grande variedade de doenças tem vindo a ingerir estes produtos com resultados extraordinários.(7) Foram experimentados alguns usos tecnológicos mas até ao momento nada chegou ao ponto de ser colocado no Mercado. E, vários bons produtos ORMUS tem vindo a estar disponíveis para serem comprados.(8)
Nós não quantificamos nem reproduzimos muitas das experiencias que levámos a cabo. Muitas das nossas teorias são baseadas somente em uma ou duas experiencias e por isso necessitam de ser verificadas com mais experiencias.
Estes materiais parecem ser as pedras de canto da ponte entre a ciencia e o espirito.
Eu organizei vários foruns conjugados com email para promover a disussão e a pesquisa dos materiais ORMUS e das suas implicações. Informem-me se estiverem interes em aprender mais acerca dos elementos e eu poderei dirigir-vos para o grupo mais próximo do seu lugar de residencia
A principal página Web é:
ORMUS - What is it? http://www.subtleenergies.com/ormus/whatisit.htm
Podem encontrar mais informação sobre os itens referidos neste texto nos seguintes links:
(1) Natural Sources of ORMUS Materials http://www.subtleenergies.com/ormus/health/sources.htm
(2) Living Water, Vital Air http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/livwater.htm
Promising New Technologies http://www.innerx.net/personal/tsmith/newtech2.html
Homeopathic Resonances and ORMUS http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/homeopat.htm
(3) Manipulating the ORMUS elements http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/Manipula.htm
(4) Methods http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/methods.htm
(5) ORMUS and Consciousness http://members.aol.com/yggdras/paraphysics/BCarter.htm
(6) Magnetic Levitation "Movie" http://www.subtleenergies.com/ormus/research/levitate.avi
(7) Health Effects of the ORMUS Elements http://www.subtleenergies.com/ormus/health/health.htm
(8) ORMUS FAQ http://www.subtleenergies.com/ormus/faq.htm
Eu escrevi uma quantidade de outros artigos os quais também poderão ser do vosso interesse:
Patterns of Motion http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/patterns.htm
Paramagnetic Forest Soils http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/paramag.htm
ORMUS and Quantum Evolution http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/evolution.htm
ORMUS Variations http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/variation.htm
ORMUS, DNA Repair and Health

Um comentário:

  1. Boa noite amigo. Pela sua experiencia, saberia me informar se o ormus pode ser produzido com qualquer metal? Pelos vídeos que vi do pessoal fazendo ormus, e pelas explicações que encontrei na rede pelo método úmido, teoricamente se extrairia um pó que é principalmente sódio (Na+). Minha conclusão está correta? Que propriedade física o ormus apresenta que o diferencia do metal "não ormutizado"? (ponto de fusão diferente, emissão de luminescência quando exposto a luz UV?

    ResponderExcluir