quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Transmutação e Radiação

Vários efeitos de transmutação e radiação que se relacionam com os materiais ORMUS.

David Hudson e outros pesquisadores relataram que os elementos m-state, particularmente o m-state rodio, desaparecem num relâmpago  se fôr deixado ao sól. Na sua palestra de Portland, Hudson disse:

"Então nós precipitámos aquele material para fora da massa negra, recolhemos o material e secámo-lo. Durante o processo de secagem nós usámos um funil de porcelana grande, chamado funil de Buchner mais ou menos deste tamanho ( gesto com as mãos). O funil tinha dentro um filtro de papel. O material que estava a secar no filtro de papel  tinha cerca de um quarto de polegada de espessura. Nessa altura eu não tinha um forno de alta temperatura para fazer a secagem nem um fogão com forno, pelo que somente deixei o material ao sól do Arizona. Fazia um calôr cerca dos 115 graus (Fahrenheit) e 5% humidade, pelo que a secagem foi rápida.

O que aconteceu foi que depois de secar, o material explodiu. Explodiu mas não como uma explosão que eu tenha visto antes na minha vida e eu tenho trabalhado com muitos materiais explosivos. Não houve explosão nem implosão. Foi como se alguém tivesse detonado cinquenta mil lâmpadas de flash de uma só vez. Pooff. Todo o material desapareceu, o filtro de papel desapareceu e o funil ficou estalado.

Depois, eu peguei um lápis novo, sem sequer ser afiado e coloquei-o espetado no chão, ao lado do funil e recomecei a secar outra amostra do mesmo material. Quando o material detonou, queimou o lápis até cerca de 30% em dois bocados mas não fêz cair a parte espetada no chão. Toda a amostra de material tinha desaparecido. Assim, aquilo não foi uma explosão nem uma implosão. Foi uma tremenda libertação de luz.

Foi como se tivessem colocado aquele lápis junto à lareira e passados vinte minutos  vocês vissem o lápis a fumegar numa ponta e a arder em duas. Era isso que o lápis parecia fazer imediatamente após o flash. Agora, isso deixou-me confuso. Seja lá ele o que for, o material é selvagem. Nós descobrimos que se secássemos o material fora da luz solar ele não explodia mas se o secássemos ao sol ele explodia.” 

Outro pesquisador relatou um efeito similar, mas não com luz solar:

"eu ia secar algum deste material dentro de um aquecedor, um resistor de arame enrolado. E eu ia secá-lo ali. Ficou ali perfeitamente até ficar seco e depois aquilo fez poof, um grande flash, e foi assim que eu obtive a primeira pintura de flocos metálicos nas paredes."

Isto sugere que esta propriedade destes materiais está relacionada com a absorção de energia mais do que  à sua exposição à luz solar, por si.

Um terceiro investigador liga definitivamente o desaparcimento num flash de luz ao rodio m-state: 

"Quando você seca ródio à luz solar ele vai-se embora como um milhão de lampadas de flash. Não há explosão,não há implosão, somente um brilhante flash de luz e ele já foi. Os Faraós no Egipto costumavam suicidar-se dessa maneira. Quando eles se sentiam prontos para se encontrar com o seu Deus eles dopavam-se de maneira realmente pesada com ródio e depois subiam o longo caminho (dentro da pirâmide) até à luz do sol matinal. Eles ficavam ali cerca de dez minutos. E de repente saíam desta existência num relâmpago. Partiam num flash de luz. Isso era uma overdose massiva. Vocês não poderiam custear tal quantidade de ródio a menos que tivessem uma mina de ródio."

A melhor teoria que eu vi ser proposta para explicar o fenómeno do desaparecimento num flash de luz é como se segue. Quando energia é adicionada ao sistema super-condutor do ORMUS, é armazenada dentro desse sistema. Sistemas super-condutores podem armazenar uma grande quantidade de energia mas a sua capacidade de armazenagem é finita. O ponto em que a capacidade de armazenagem de energia fica no máximo possível é chamado de ponto Hc2. Quando a capacidade de armazenamento  de energia de um super-conductor fica saturada, qualquer quantidade de energia adicionada ao sistema causará instabilidade no sistema. Ao que parece, quando energia é adicionada via radiação solar ou via campos electro-magnéticos para lá do ponto de saturação Hc2 o sistema super-condutor rebenta e os elementos ORMUS são convertidos nos seus pares metálicos e em energia.

Na sua palestra de Portland Hudson relata outra experiencia em que o ponto de passagem do Hc2 deve ter ocurrido muito mais rápidamente:

“Nós comprámos o que é conhecido como alto forno de arco eléctrico. Nós pegamos cerca de trinta gramas deste pó branco e colocámo-lo no alto forno. Este alto forno tinha um cadinho isolado; e dentro dele tinha um cadinho em cobre com água a toda a volta para o manter arrefecido. Você usa uma tampa para colocar em cima do cadinho e nela há um  electrodo de tungsténio que fica pendurado para dentro dele. O electrodo produz um pequeno arco-voltaico, que você dispara, entre o electrodo de tungsténio e o cobre. E você vai mexendo esse arco-voltaico para a frente e para tráz, para a frente e para tráz, até literalmente derreter tudo o que está lá dentro. Agora, o que nós fizemos foi, nós bombeamos todo o ar para fora e voltamos a encher o espaço com com gaz hélio, para ter um plasma de gaz, depois ligamos o arco- voltaico. Aquilo fez bzzp, assim mesmo, e desligou. Nós abrimos o alto forno, não havia electrodo de tungsténio. Agora, aquele electrodo de tungsténio era da grossura do meu dedo polegar. O tungsténio é o material de que eles fazem os filamentos das lampadas. As pessoas que construiram aquele alto forno disseram que podíamos usar o electrodo durante trinta e cinco a quarenta minutos sem o deteriorar. Nós poderíamos manter o arco durante minutos e minutos e minutos. Mas nós nem conseguimos um segundo de queima com aquela coisa. Então nós falamos com o a firma que construíu o alto forno, obtivemos novo electrodo, colocamo-lo no lugar, voltamos a preparar tudo, fechamos e criamos vácuo no cadinho, injectamos o gaz inerte e ligamos novamente o arco-voltaico, bzzp, desligou. Abrimos o alto forno de novo e o electrodo estava todo derretido dentro do pó. O que descobrimos quando analizamos aquele pó depois de isto acontecer foi que já não era o mesmo elemento de antes. E o que descobrimos também foi que houve uma amplificação de calor de cerca de duas mil vezes o esperado. Aquilo não era calor químico, aquilo era calor nuclear. O que descobrimos foi que todo o sistema eléctrico do laboratório estava começando a desfazer-se. Vocês podiam agarrar um fio de cobre e fazer isto ( apertar nos dedos) e ele desfazia-se



A retorta de vidro que estava no laboratório, próximo do alto forno, estava a ficar cheia de bolhas de ar dentro do vidro e quando lhe pegamos desfez-se em pedacinhos.E isto são estragos provocados por radiação. Não há outra explicação para tal coisa.Mostrar-lhes-ei amanhã que Berkeley-Brookhaven confirmou que aquilo são  25,000 fotões de voltagem electrónica.Radiação de nível Gama sai desses átomos em alta rotação quando lhe atiram com muita energia para cima.”



Nós postulamos que a ocorrência desses diferentes efeitos depende de quão rápidamente o sistema super-condutor ultrapassa o ponto Hc2.

É aparente que podem ser desenvolvidos processos industriais usando essas diferentes respostas dos materiais m-state.

Um pesquisador relatou que na presença de um campo magnético em colapso rápido é possível adicionar ou subtrair nucleões aos materiais m-state. Este pesquisador afirma que é possível converter os elementos metálicos nos seus pares em m-state e depois alterar o seu número atómico com um campo magnético em colapso para depois reconverter o material m-state resultante num elemento metálico diferente. Este pesquisador disse:

 "Paládio produzido a partir de mercúrio é completamente estável. Ouro feito de mercúrio não é estavel. Ele passa por um periodo “quente”. Como você tem de reduzir o número atómico do mercúrio para o transformar em ouro ( você começa com mercúrio 206 e tem de o baixar para ouro 197) Você tem de o fazer descer atravéz de vários estágios de transição. Você tem de tentar trazer todos esses nucleões para fora do núcleo, na forma de gaz inerte. Se não os trouxer todos na forma de gaz inerte o material torna-se radioactivamente quente  e então você terá um factor de decadência. Durante esse processo de decadência você pode ter emissões de Neutrões e Raios Beta. "



Formação de Carbono 14


Hudson Também postulou que os elementos ORMUS estão relacionados com a formação de carbono 14 em coisas vivas. Durante a sua palestra de Tampa, alguém perguntou a Hudson “Que quis dizer quando disse que os hidrocarbonos envenenariam o material?” Ele respondeu:

"Eu descobri que há quarto substâncias que raptam esses átomos em alta rotação e os forçam a voltar ao estado de baixa rotação. Essas substâncias são sulfitos (SO3), carbono e monóxido de carbono, óxido nítrico, e radiação de onda curta (Ultra-violeta ou mais curta).Descobri mais tarde que foi isso que causou a explosão deste material quando exposto à luz solar. Assim há quarto coisas da maior importância que forçam o material a regressar ao estado de baixa rotação. Então, de facto, existem nos nossos corpos quarto coisas que forçam isto a regressar ao estado de baixa rotação. Isso está no nosso corpo e isso mata a luz. Isso força-os a voltar ao estado de baixa rotação.

Eu direi que quando o óxido nítrico inter-reage com esses elementos, levando-os de volta ao estado de baixa rotação, isso envolve um fenómeno chamado aniquilação de electrões. E que os óxidos nítricos, em vez de serem nitrogénio 14 tornam-se carbono 14 radiactivo quando isso ocorre. Assim, quando está a morrer, o seu corpo produz carbono 14 radioactivo. Isso entra no seu corpo de maneira diferente do que eles lhe dizem que isso acontece. "

Um pesquisador relata que quando os metais preciosos são convertidos em m-state usando uma reacção de sódio a alta temperatura, se liberta  radiação Beta no processo.

 Há algumas referências que podem indicar que a radiação era um problema para as pessoas que carregavam a Arca da Aliança.

Na sua palestra de Dallas  Hudson disse:

“ E quando vocês realizam que no Reino Antigo do Egipto, no dia mais sagrado do Egipto, você lê no “significado do sêlo” que  eles carregavam a Arca usando dois varões, e que na arca havia um “pedra”. Coincidentemente, que era que estava na Arca da Aliança? Uma “pedra”. Um pote de Maná e a pedra. O vidro de ouro.

E eu estou a dizer que ao redor da arca da Aliança estava o Campo de Meissener. Agora, a coisa estranha acerca do Campo de Meissener, é que outros Campos de Meissener cuja oscilação seja na mesma fdrequência, podem entrar  nesses campos sem os perturbar. E assim você é um alto sacerdote, um sacerdote Melchizedek, e você come aquele p~”Pão da Presença de Deus” todas as semanas, você é um ser de luz, e você pode entrar no campo da Arca e aproximar-se da Arca da aliança sem perturbar o Campo de Meissener dela porque está em ressonância com ele. Mas se você é um simples sodado ou uma pessoa que pensa más coisas., ha-ha-ha, sabem ao que me refiro, Eles tem de amarrar-lhe uma corda ao redor das suas pernas porque se se aproximar dela, ela pode ter um colapso de fluxo. Agora, se poderem imaginar várias centenas de milhar de amperes, e agora você tem volts, isto é como um relâmpago de uma trovoada. É energia de uma magnitude inacreditável.

Enquanto não houvesse volts, você podia tocar nela, podia senti-la, sentir as suas centenas de milhares de amperes,sem uma picada, porque não havia volts. Desde que estivesse em ressonância com ela você podia aproximar-se e tocar-lhe, podia agarrá-la, podia senti-la, nada. Mas se você não estivesse em ressonância e entrasse no Campo de Meissener, você ia perturbar a ressonancia, acontecia um colapso de fluxo, e agora você tinha voltagem, e esta matava-o.”

Hudson Está a hipotezar uma conexão entre várias referências históricas e o comportamento de elementos super-condutores alegadamente guardados dentro da Arca da Aliança.

Stuart Nettleton, no seu livro The Alchemy Key, examinou as afirmações de Hudson sobre uma perspective histórica. Nettleton diz que os Filisteus de Ashdod apanharam tumores depois de carregarem a Arca. Ele refere Josephus:

"…e eles morreram de desinteria e feridas incuráveis, um destempero doloroso que trouxe a morte sobre eles muito subitamente: E antes que o seu espírito pudesse, como é habitual em mortes fora do seu tempo, libertar-se do do corpo, eles vomitavam as suas entranhas e vomitavam tudo o que tinham comido …"

Xxx corda em volta do pé, referência da página 217 do livro Nettleton

Comentários de Gary sobre transmutação


No que respeita à limpeza de lixo nuclear há muito boas notícias à vista. Eu tenho vindo a observar desenvolvimentos  na pesquisa de CF ( Cold Fusion/Fusão a Frio), desde o seu início com Pons e Fleischmann. Vários pesquisadores tem informado transmutações em grande quantidade ocorrendo nessas reacções. Tem havido muitos casos de substâncias radioactivas mostrando emissões substancialmente reduzidas, e até mesmo tornando-se virtualmente não radioactivas. Para além do trabalho com CF, há várias outras areas, tais como a sono-luminescência, gaz de Brown, aparelhos de hidro-cavitação e outros, que estão  a mostrar efeitos de transmutação. Ultimamente, parece que de repente estamos todos a ser bombardeados por transmutações todas as vezes que alguém tenta uma nova experiência.

Eu sugiro que a antiga Pedrta Filosofal é um produto baseado no material ORME. Quando os materiais ORME aparecerem no mundo científico num futuro próximo, eles irão ser, pouco depois, chamados os avós de todos os transmutadores. Metais, concreto, líquidos e gases, todos os materiais radioactivos de sítios com esses materiais ( digo eu) irão todos ser curáveis da sua instabilidade atómica desta maneira. Irá ser um mundo espantosamente diferente a partir dessa altura.

 Da mesma maneira que os materiais ORME energizados do seu amigo J (Jim) eram capazes de penetrar as paredes dos recipientes onde estavam guardados, os ORME da Pedra Filosofal possuem da mesma forma a capacidade de penetrar todas as formas de matéria.

Assim eu acredito que o fenómeno ORME providenciará de facto os meios para efectuar tais transmutações estabilizadoeras. A este respeito há que dizer que não importa particularmente se as actinides contém membros que formem ORME ou não.. Há muito menos razão para ficar sem sono preocupando-se acerca de um problema de limpeza nuclear do que havia anteriormente. Os avanços tecnológicos, quase mágicos, que fazem essas limpezas possíveis estão finalmente começando a saltar à vista. E até farão as suas árvores crescer melhor.

Nota – Actinides;   uma série de 15elementos radioactivos com número atómico crescente, do actinium ao lawrencium

Nenhum comentário:

Postar um comentário