segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ORMUS - O Que é Isso (Um Resumo)


Há muitas coisas misteriosas e mágicas registadas na História. O Maná Bíblico, a Pedra Filosofal, a Fonte da Juventude, energia Orgonica, Prana, Chi, o Santo Gral, A Grande Piramide e a Arca da Aliança são algumas dessas coisas. Ao que parece estas coisas e muitas mais estão relacionadas com uma nova classe de materiais que foram identificados e descritos nas últimas três décadas.
Nos finais da década de 1970s um agricultor do Arizona chamado David Hudson notou a existencia de materiais muito estranhos quando fazia algumas pesquizas de ouro na sua propriedade.Hudson Gastou vários milhões de Dólares durante a década seguinte para perceber como obter e trabalhar com esses materiais estranhos. Em 1989 David Hudson Registou patentes desses materiais e sobre os métodos de como os obter.(1)
Outros pesquizadores estavam em simultâneo a fazer descobertas similares mas Hudson foi o primeiro a trazer a informação dessas descobertas ao grande público. No início da década de 1990 Hudson Viajou pelos Estados Unidos da América Dando palestras e demonstrações acerca do que ele tinha descoberto. Transcrições de partes de três palestras podem ser encontradas na Internet. A transcrição mais completa é a da palestra e demonstração de Dallas.(2)
Os materiais que David Hudson descobriu parecem estar relacionados com as coisas que listei no primeiro parágrafo deste artigo e com conceitos da física moderna tais como supercondução, coerencia quantica e condensados de Bose/Einstein.
Esses materiais foram chamados ORMEs, ouro monoatomico, ouro branco, ouro em pó branco,ORMUS, m-state, AuM, micro-ajuntamentos e maná. David Hudson chama aos materiais por si descobertos “Orbitally Rearranged Monoatomic Elements” or ORMEs(Elementos monoatomicos orbitalmente rearranjados). Ele também se refere a esses materiais como elementos monoatomicos num estado de alta rotação.
Como Hudson patenteou o seu processo de obtenção e identificação desses elementos e como não foi estabelecido conclusivamente se esses materiais são monoatomicos ou diatomicos, é recomendado que os termos ORMUS e m-state sejam usados quando nos referimos a eses materiais.
Os materias ORMUS ou m-state são considerados como elementos de metais preciosos num estado atomico diferente do estado metálico. Os seguintes elementos foram identificados neste diferente estado da material ( com excepção do mercurio todos os outros elementos estão listados nas patentes de Hudson ) :

ELEMENTOS ORMUS CONHECIDOS

Elemento Número Atomico r
Cobalto 27
Niquel 28
Cobre 29
Rutenio 44
Rodio 45
Paladio 46
Prata 47
Osmio 76
Iridio 77
Platina 78
Ouro 79
Mercurio 80

Todos esses elementos m-state são muito abundantes na água do mar. Eles também parecem estar presents na maioria das rochas, água de nascente e na atmosfera. De acordo com a pesquisa de David Hudson, esses elementos, na sua forma m-state, podem ser 10,000 vezes mais abundantes na natureza do que nas suas formas metálicas. Podem haver ainda outros elementos que ocorram naturalmente no estado monoatomico ( m-state)
Vários pesquisadores trabalhando independentemente,identificaram esses materiais neste estado diferente da matéria. Eles chegaram a muitas das mesmas observações. Esses elementos m-state foram observados exibindo os comportamentos físico/ de super-condução, super-fluidêz, efeito de tunel de Josephson e levitação magnética. Em toda a aparencia estes elementos são uma nova classe de materiais.
Esses elementos m-state também estão presents em muitos sistemas biológicos. Nós acreditamos que eles podem melhorar o fluxo de energia ao longo dos meridianos de acumpuntura e nos micro-tubos dentro de todas as celulas vivas. (3)
Ao que parecealguns desses elementos neste estado especial sempre foram conhecidos ao longo da História. Varios dos procedimentos para a extração de ORMUS foram adptados a partir de antigos textos alquimicos. Nós acreditamos que a Pedra Filosofal e o Maná Bíblico possam ser variações deste estado da matéria. 4)
Alguns textos recomendados acerca da Pedra Filosofal são "Sacred Science" por R.A. Schwaller De Lubicz e "Le Mystere des Cathedrales" por Fulcanelli. Outra fonte é "Occult Chemistry" por Leadbeater e Besant. O primeiro ensaio neste tema talvêz seja "The Secret Book" por Artephius(5)
Há evidencia de que os elementos m-state estão associados com a “Matéria Negra” que os astrónomos procuram no espaço sidereal,o campo magnetic da Terra, solos férteis, fenómenos climáticos como relampagos e que eles são minerais essenciais a toda a vida do planeta..(6) Certas propriedades dos materiais m-state parecem star relacionadas com a própria consciencia (7)
Uma quantidade de métodos para obter os elementos foram desenvolvidos nos últimos anos. O mais fácil desses métodos consiste em fazer subir o PH da água do mar a não mais do que 10,78, usando uma solução de soda caustica, Depois lavar o o precipitado resultante três vezes com água distilada usando o mesmo volume de água inicial. (8)
Neste momento, o nosso conhecimento sobre a natureza desses materiais e como trabalhar com eles ainda está nos seus primeiros passos.Qualquer pessoa com interesse em fazer tabalho científico com eles será muito provavelmente capaz de descobertas significantes com um pouco de esforço. Foram iniciados uma quantidade de listas de email e grupos de trabalho locais para permitir que os interessados possam trabalhar em conjunto neste excitante campo de descobertas.(9)
Acredito firmemente que, uma vez que sejam conhecidos generelizadamente, os materiais ORMUS serão declarados como a maior descoberta científica da História da humanidade.
(1)As patentes de Hudson podem ser encontradas na net em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/patents/patents.htm
(2) Podem encontrar várias transcrições das palestras de Hudson na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/presentations/present.htm
(3) Uma lista de fonts desses materiais podem ser encontrados na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/health/sources.htm
(4) Algumas referencias Históricas podem ser vistas em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/historical/historic.htm
(5) "The Secret Book" por Artephius está disponível na Web em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/historical/artephis.htm
(6) Uma ilustração do efeito dos elementos m-state no crescimento de amendos doces e amendoeiras pode ser encontrado em:
http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/walnuts.htm
(7) ORMUS e Consciencia
http://members.aol.com/yggdras/paraphysics/BCarter.htm
(8) ORMUS – Como extrair:
http://www.subtleenergies.com/ormus/ormus/ormus2.htm
(9) Podem encontrar intruções sobre como participar as listas de email sobre ORMUS e grupos de trabalho sobre no final da página Web seguinte:
http://www.subtleenergies.com/ormus/faq.htm
Muitas dessas referencias são links da seguinte página Web:
http://www.subtleenergies.com/ormus/tw/articles.htm
Pode enviar email para Barry Carter can be emailed no seguinbte endereço : bcarter

16 comentários:

  1. Nós estamos disponibilizando no www.mgold.crescent.com.br mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Material fantástico. Deixo meu agradecimento pela disposição do material pelos adms do blog!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente tirem minhas dúvidas: se o sangue consequentemente é vermelho por conta do ferro então o sangue deveria mudar a cor por isso, certo?
    A longevidade tbm seria um fator consequente ?
    Quais alimentos possuem esta composição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha dúvida é, se está na água do mar então surfistas e pescadores viveriam mais e pessoas que moram no litoral também.

      Excluir
  4. A verdade é que as pessoas vão no verão á praia durante as férias e acabam cheios de energia ... no entanto convém entender que apesar de haver uma "abundancia" na água do mar essa "abundancia" é relativa e tem de ser vista em comparação com a muito pobre quantidade encontrada noutros compostos físicos... convém não tentar tirar ilações sem primeiro ler toda a informação para depois, equipados com o conjunto de conhecimento que aqui se partilha, poder então ponderar e apresentar as dúvidas que sempre acontecem com algo novo que não conhecemos...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É basicamente como drogas, que tem efeito apenas por um curto tempo. Uma vez que a pessoa começa a tomá-lo regularmente e com boa quantidade poderia muito bem tornar-se viciado a ele. Os efeitos relaxantes de suplementos de ouro monoatômicos pode rapidamente desaparecer e pode afetar a saúde mental de o consumidor se consumido por um longo período. Assim, qualquer pessoa que deseja tentar Ormus realmente deve estudar sobre o assunto e, em seguida, usá-lo. Cada elemento medicinal tem seu próprio bom e mau lado a ele

    ResponderExcluir
  8. Tem algum grupo de WhatsApp sobre o assunto? Estou começando agora e gostaria de mais informações sobre como fazer o ormus passo a passo

    ResponderExcluir
  9. Tem algum grupo de WhatsApp sobre o assunto? Estou começando agora e gostaria de mais informações sobre como fazer o ormus passo a passo

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de particopar de algum grupo para obter mais conhecimento sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!!!
    Não há dúvidas no empenho e dedicação desse veículo informativo, como também, dos envolvidos em levar o conhecimento de maneira ampla e ilustrativa. Busco essa informação a um tempo e tenho que dizer: a satisfação em tê-lo obtido aqui vai muito além das minhas expectativas. Estou ciente que o conhecimento claro e aberto das verdades encontradas por poucos, e, retida por aqueles cujos interesses não escondem a vaidade egoísta, não se negará por sí nem por DEUS à aqueles em quem habitam um coração nobre e Abraâmico. DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir